quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2013 acabando!!!

Oi amores!

Hoje fui na ultima consulta com o endocrino,resultado mais  4,5kg ,terminei o ano voltando a estaca zero 84,5 kg.
Triste fiquei...o rosto do endocrino
era como quando olho para minha filha chamando a atencao dela...totalmente decepcionado....
Eu entao nem preciso falar acho que voces me entendem...
Tanta coisa queria escrever aqui,mas como no momento nao tenho nem capacidade para chegar aos 79 kg vamos em frente na esperanca de 2014...
Bjs amores obrigada por tudo e desculpe fiquei chateada comigo mesma...

4 comentários:

  1. ah fiota.. e eu ke vou acabar o ano com uns par de kg a mais do quando comecei..kkkk..a gente tem é ke tirar o melhor da situação.. ou no mínimo rir da própria desgraça... canta pra subir lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Não fiques triste, eu não aumentei, mas também não perdi nada e com as festas já se imagina a desgraça que vai ser quando eu subir novamente a balança.
    O importante é não desistir, um passo de cada vez, não fazer disso uma tortura porque não e nada fácil perder peso, só quem esta nesta caminhada e o procura perder sem ajudas externas (como a medicação por ex.) e que sabe o que custa, eu sei, custa muito, muito mesmo!
    Por isso, querida, sorri e segue em frente, tenho a certeza que aos pouquinhos o teu organismo vai entender o que realmente desejas e cada vez vai ficar mais fácil domar a nossa boca.
    Eu espero o calorzinho para me incentivar a caminhar de novo porque com este frio não apetece mesmo nada.
    Muita força! pensa que não és só tu que estas nessa luta e que não és só tu que estas triste, eu também estou!
    Mas bora para a frente que um dia vamos ficar todas boazonas,rs...rs...rs...
    Bom ano, querida!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. FIm de ano exige muita disciplina que muitas mais MUITAS de nós não conseguimos ter (inclusive eu), não significa que não somos capazes, e sim que estamos em um processo de aprendizado, em um processo que é aos poucos e que nem tudo é 100%. Não fique assim, vc é capaz sim, tente de novo vc irá sim conseguir, torço por vc! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jê, não fica assim. Final de ano é assim mesmo, é complicado fazer dieta quando o clima promove tanta confraternização! E é tão bom confraternizar!! Melhor do que emagrecer, é estar cercado das pessoas que amamos, celebrando!!! Então não se martirize tanto, não deu, vira a página e escreve um novo capítulo! Eu também engordei tudo o que eu tinha perdido, mas eu me diverti! E dieta nenhuma paga o preço de estar feliz com a família e amigos. Temos mais 365 dias com o ano que vem aí pra conquistar nossos objetivos. Bola pra frente e força na peruca!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...