domingo, 15 de dezembro de 2013

Domingo, começa a semana outra vez....

Amores



Hoje vim passar a limpo a listagem do que eu comi neste mês de dezembro, meu Deus quase cai pra traz,adicionei no meu celular a tabela de pontos do vigilantes do peso, onde no total devo ingerir 29 pontos o dia,e comecei a almoçar no restaurante por quilo por conter vários  tipos de saladas achando que ia me ajudar,resultado, ultrapassei os pontos quase todos os dias.
Tai o motivo pelo qual não emagreci 1 grama,me assustei pareço ter comedo tão pouco mais na verdade passei dos limites de alimentação saudável.
Bom vou tentar me policiar nesta próxima semana pra ver se consigo alcançar meu pequeno objetivo até o natal.
Hoje já tomei 2 litros de água e já pedalei uma hora na bicicleta ergométrica.
Beijos amores ótimo domingo para nos....

Um comentário:

  1. É amiga, o problema da alimentação saudável é que quando se gosta as vezes se perde a mão e acaba-se exagerando.. me incluo nisso.. Já e peguei fazendo cada uma saudável.. kkkk Agora é focar e cumprir os pontos.. Eu acho muiiiito chato contar kcal, pontos e tal mas é tão necessário né? Bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...