sábado, 14 de dezembro de 2013

Desafio Magra na Virada-2ª pesagem

Oi amores saudades muitas deste cantinho...
Esta semana eu preguiçosa que fui, não fiz nenhuma hora de atividade  física,resultado estagnei na balança bem feito pra mim..
Peso de hoje 81 kg que  me ama e não me larga.
Bom fiquei muito feliz porque consegui tomar 2 litros de água diário e me mantive em pouca alimentação,abusei apenas de mistura porque almocei a semana inteira em restaurante por quilo e vocês sabem né tanta coisa gostosa,até que abusei de saladas.
Esta semana como não fiz nenhuma atividade acho que meu corpo sentiu,fiquei muito cansada só dormi, acordava as 5:30 ia trabalhar chegava as 18:00 arrumava a casa,banho,e cama...
Isso a semana inteira, mais hoje acordei pra vida,decidi pintar o cabelo fazer uma chapinha e seguir firme nesta semana ainda tenho fé de chegar no fim no mês com 79 kg.
Esta semana irei voltar a fazer caminhadas na praça , fiquei triste por que tinha uma amiga que ia comigo e agora como ela esta gravida e gravidez de risco não pode se esforçar.
Precisa me levantar e seguir só mesma,fiquei muito feliz por que li esta  dica no blog da Dea linda :
"e se o peso insistir em não baixar por enquanto, preocupe-se apenas em não deixá-lo subir, pois é só uma questão de tempo. Lembre-se sempre: se você não emagrecer agora, não significa que você não vai emagrecer nunca! ;)"

Beijos amores obrigada por fazerem parte do meu dia a dia adoro vocês!!!!


4 comentários:

  1. Essa semana também foi dificil pra mim cumprir as metas do desafio, mas não podemos desistir né? Tenho 10 dias pra perder 3 kilos, só jesus na causa....kkkkkk...força, Jenni, tô linkando vc la no blog, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Jenni minha flor, quanto tempo!!
    Agradeça por não ter subido o peso, eu que não tenho o que reclamar pois eu fiz por onde me peso subisse, agora, é ralar pra que ele volte a baixar como antes =D
    Coloque foto pra gente do cabelo arrumado, faz um bem enorme quando cuidamos de nós mesmas né?!! A autoestima vai lá em cima!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Muita gente não foi feliz essa semana, incluindo eu! :( hahahaha
    Mas tá bom... vamos ver se dar pra compensar nessa nova semana!
    \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza.. antes como o seu estagnado do que decolando como o meu..kkkkk.. o meu ta com o bordão do superman "pra cima e avante".. ou seria o homem águia... ah.. era um super herói lá do tempo do ronca..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...