domingo, 8 de dezembro de 2013

Desafio Magra na Virada-1ª pesagem

Oi amores hoje vim falar sobre a 1ª pesagem do Desafio Magra da Virada

Meu peso aumentou 100 gr não deveria mais aconteceu.

Porém resumindo esta primeira semana acho que me sai muito bem.
Consegui beber 2 litros dagua diário, a alimentação foi ate que equilibrada,refente a atividade física fiz de segunda a sábado ,menos sexta feira .

Mas quer ler uma novidade...?

Há mais de 5 anos eu não ia no Sesc nadar na piscina por vergonha do meu peso.
Pois ontem decidi me enfrentar e fui,nossa que emoção arrasei claro que de maio, para o povo não sair correndo 3 dias sem parar....
Mas estou tão feliz com esta conquista...
Não vejo a hora de emagrecer para usar biquíni....
bjsss....

5 comentários:

  1. Que legal! Sem contar que nadar queima muitas calorias!
    Essas conquistas vão nos dando cada vez mais animo para continuar!
    E que venha mais uma semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi...achei seu blog uma graça (temos gosto parecido , pelo jeito, né??0rsrsr
    Menina, colocar maiô, shorts, roupa de calor e ainda assim se sentir bem, não tem preço.
    Beijokas e vamos nessa!
    Eu também estou rumo a sair da casa dos 80 até o fim do ano.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jenni, vc mereceu se dar crédito e ir fazer algo incrível! Adoro ler essas coisas!!! Aproveite mesmo aquilo que vc gosta, pois faz tudo ficar mais leve!!! Bjsss e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Poxa minha linda, que delícia isso! São esses mínimos detalhes que fazem todo quilo perdido valer à pena! Parabéns de verdade! :) Um beeeijo

    ResponderExcluir
  5. O importante é saber que você fez seu melhor, Jenni. Fico muito feliz pela tua conquista e alegria ao nadar! Faz tempo que não faço isso e sinto muitas saudades.
    Um ótimo fds pra você, viu?

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...