terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como foi seu dia?

Amores!!!



Hoje meu dia rendeu...Apesar de chegar cansada fui para aula de dança do ventre e amei....Estou cada dia mais apaixonada por esta dança...
Consegui tomar  3 litros água , não tomei refrigerante...o que já  é uma vitoria!!!
Só preciso pegar firme na R.A que a nutri indicou,minha maior dificuldade é na parte da tarde.
De manhã e a noite sigo direitinho mais do período das 15 as 19 hs parece que a fome e  a vontade de comer,se apodera de mim e quando percebo comi doces,tomei refri além do necessário.
Beijos amores até mais...




4 comentários:

  1. Jenni minha flor, quanto tempo!!!
    Obrigada pela força e pelo carinho que sempre teve por mim!
    Depois de um tempo longe resolvi voltar pra RA.
    Que bom que vc tbm está determinada amiga!!!
    Quando temos FOCO conseguimos ir muito mais além!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni!

    Até que na alimentação eu sou ajuizada, mas os exercícios...

    Ainda bem que você achou uma atividade que vc gosta!

    Beijoss, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Aaai, que tudo dança do ventre! <3 Sou doida pra fazer, acho que quando estiver mais magrinha eu faço! :D Um beijo linda

    ResponderExcluir
  4. É muito bom fazer algo que a gente gosta e que dá prazer, assim fica bem mais fácil não é mesmo? No horario de pico da fome tente distrair com algo, um hobbie por exemplo. Adorei o blog, estou participando do desafio também, estou te seguindo! Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...