domingo, 12 de janeiro de 2014

Finalizando a Fase Ataque Dukan

Bom dia amores tudo bem?

Continuo firme na Dukan e estou amando nesta semana passei pela primeira fase e emagreci 2,700 kg que ótimo.
Agora entrei na 2 fase que chama de Cruzeiro nela segundo meu cronograma devo seguir por 163 dias que terminara no mês de junho, alternando os dias entre um dia só comendo proteínas pura e no outro dia verduras,legumes e proteínas até atingir o peso desejado.
Confesso que estou super feliz e animada tenho tomado 4 litros de água por dia agora preciso pegar firme na atividade física que nesta semana não  consegui.

                             Inicio: 05/01/14-85.6
                             Atual : 12/01/14-82.9
                             Emagreci: 2,7 kg


Ótimo final de semana para nos que hoje finalmente estou de folga que delicia!!! 

19 comentários:

  1. Parabéns! continue firme!
    Ah! Não tenha vergonha de correr sozinha! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tentei fazer a dukan mas não consigo, faço academia e fiquei muito fraca, vom tontura, achei q ia até desmaiar e também nao como verduras e legumes. ..rs.
    Mas muitaaaaa boa sorte e parabéns, continue firme!

    ResponderExcluir
  3. Jenni, fico feliz que vc tenha conseguido, eu me dei mal com os enjoos e não consegui seguir em frente. Mas já li muitos casos de sucesso e de pessoas que perdem muitos e muitos kgs com a Dukan. Parabéns !!! Boa Sorte na Fase Cruzeiro!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Isso aiiiii...
    Otimo resultado!
    Estamos juntas. Sempre!
    Bora lá!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Aiii que peso lindo!
    Parabéns pela eliminação!
    Logo você deixa a casa dos 80!!
    Continue focada!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  6. lindona.. super parabéns pela disciplina e pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha, Jenny!
    Ótimos resultados :) Continua firme!

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  8. ei!
    parabens pelos otimos resultados na fase de ataque! essa outra fase é bem longa, hein?! mas, se for com tudo, os resultados serão otimos tb!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Legal!
    Comecei a Duka hoje.
    Meu primeiro dia de ataque.
    Estou te seguindo.
    Vamos trocar informações.
    Passa lá no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Jenni, tudo bem? Sumi por um tempo mas estou de volta! Já pensei em fazer a Dukan mas tenho um pouco de medo de afetar muito a minha saúde (tenho anemia :x). Mas se está sendo um sucesso pra você, siga em frente! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jenni, parabéns por passar a fase ataque e pela eliminação, eu fico ensaiando fazer a Dukan, mas me falta determinação..
    Não pense no prazo da próxima fase porque muitos conseguem alcançar o peso antes do prazo e não force tanto nos exercícios aeróbicos, faça o recomendado pelo livro..... Muita sorte e ótimos resultados,bjo

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Voltei amiga obrigada pelo carinho...Até pensei em desisti mais não vale a pena...Bjs

      Excluir
  13. Olaaa!!!
    to gostando de ver ;)
    um otimo final de semana,
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...