domingo, 5 de janeiro de 2014

1-6 dia Ataque

Bom dia amores!

Como sabem comecei ontem a dukan,nao senti fome durante o dia.
Tomei 3 litros agua e percebi que conforme ia dando 3hs de intervalo se eu nao me alimentava sentia dores fracas como,dor cabeca,estomago,porem ao me alimentar a dor passava na hora.
Senti bem o gosto do tempero na mistura,entao hoje irei diminuir no sal.
Pedalei 2 horas na bicicleta, uma hora de manha e uma hora a noite.
Escorreguei so a noite que comi um miojo mas por costume,porem hoje sigo firme e vou conseguir.
Me pesei o peso deu 84.5 sera?
Vou esperar uma semana para ver resultados.
Beijos amores otimo domingo para nos!!!

6 comentários:

  1. Amiga... Pega firme que dá certo!
    Hoje tô no dia 4/6 do ataque e já mandei embora 2.5 kg!

    Beijos
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  2. a proteina pura vai te dar muita sede.. então aproveita e se afoga nos litrões ke vai te fazer mto bem.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Olha que resultado MARA!
    eu não fiz ainda nenhum dia inteiro certinho, mas hoje fui de novo no mercado e reabasteci a dispensa!
    amanhã é foco de novo!
    faz direitinho que o resultado é mara assim mesmo!
    beijo e vamos firmes!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando pra retribuir a visita! Força na fase de ataque!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. ei!
    todas dizem q o inicio da dukan é o mais dificil...depois fica mais facil!
    vai com tudo!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...