sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Desculpas arranjadas na hora do jantar!!!

Bom dia amores!!! Fiz um desenho de um prato dividido em 5 pedaços como se fosse uma pizza em uma folha de como devera ser a minha quantidade de comida no jantar. E colei na geladeira. Ontem a noite apos o jantar fiz de sobremesa gelatina naqueles copinhos de cafe e comi um copinho. Terminei e falei para meu marido. Pega por favor outro copinho de gelatina pra mim na geladeira. Na hora que ele foi pegar minha filha Fefe falou: Pai olha naquela folhinha na geladeira e vê se a mamãe pode estar repetindo na hora do jantar kkkkkkkk.... Na hora eu tentando me sabotar, mas fefe aqui tem eu e o bebe preciso de duas gelatinas, ela tabom papai pega. Ele pegou eu comi e pedi mais uma,ela disse: E agora mamãe tem 3 bebes por acaso ai dentro da sua barriga??? kkkkkkk Se não fosse minha filha ontem bem capaz que eu teria tomando a forma inteira de gelatina.

6 comentários:

  1. nhaimmmmm ke preciso de uma fiscal desa em casa... cria minha só me enfia comida..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk.. eu tbm preciso de uma fiscal dessa aqui em casa pra me regular. hehehehe.... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK, nossa deve ser uma delicia, bom D+ esses presentes dos senhor!!
    Lindos de viver, amo crianças!

    ResponderExcluir
  4. Isso ai amiga, família se ajudando, tudo e bom!!! bjosssssss gelatina zero pode a vontade rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que delícia! O meu ainda tem três anos e também sai com umas de morrer de rir!
    Pelo menos sua gula foi na gelatina!! Nada tão calórico assim! hahahahaha
    To começando minha RA! Força pra nós!
    Beijinhos Lu

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...