quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Fugindo da atividade fisica!!!

Bom dia amores!!! Esta semana a preguiça quis tomar conta de mim na segunda feira pedalei apenas 30 minutos ontem terça não pedalei, subi na balança e percebi que o peso nem saiu do lugar,bem feito pra mim. Percebi que no meu caso a balança só desce se eu me exercitar,hoje acordei com uma preguiça e falei não vou não quero minha cama,virei de um lado para outro tentando dormir mais um pouquinho mas até o sono me despertou,parece que falando vai pedalar. Eu com muita preguiça sem vontade de ouvir musica, nem assisti televisão, peguei o celular coloquei em um joguinho e quando percebi uma hora passou voando. Quero fechar a semana inteira pedalando alias pelo menos nisso não quero jacar... Vamos em frente e chóoooo preguiça...

7 comentários:

  1. Eu tenho uma leve resistencia pra praticar exericio, mooorro de preguiça. Mas ainda nao vou me comprometer com isso, pq se nao so vai me frustar. Ultima vez que perdi muito peso, um ano atras mais ou menos, eu perdi 11kg sem atividade fisica, mas na medida que o tempo ia passando a perda de peso era menor e eu tive que me exercitar, pra assim o peso começar a baixar. So estou criando coragem pra isso rsrs!! Mas vamos conseguir colocar essa preguiça loonge rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de caminhar de manhã cedinho, antes de ir pro trabalho. Mas esse é o horário que a cama tá mais gostosa... Dá uma vontade de ficar mais um pouquinho, kkk.
    Tô fazendo um grande esforço, mas tô conseguindo! E tá sendo ótimo!!!
    Vc também vai conseguir, Jenni! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Atividade física é assim....se você começa a matar, o corpo se acomoda, e é bem difícil retomar (meu caso....ops), mas se vc faz, mesmo que se obrigando,mesmo que com o tempo menor...o corpo vai se acostumando a isso e fica cada vez mais fácil ter disposição para malhar........será o meu caso em breve :D

    Força aí....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  4. Concordo Muito com a colega acima, o corpo parece que entende as sua falta de AF e arrasa na preguiça!
    Sei bem como é isso, mas quando agente pratica tudo parece ter sido tão fácil da uma sensação de dever cumprido!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Essa semana eu estou preguiçosa também nos exercícios mas estou fazendo porque estou jacando quase todos os dias ai que ódio!
    rs

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Você não está sozinha nessa ,aqui é a preguiça em pessoa que vos fala ,rsrsrs,mas fazer o que ,já nos privamos de tantas gostusuras não é justo ficar sem malhar prá ajudar né?

    ResponderExcluir
  7. Lindona, quanto menos nos exercitamos, mais preguiça dá!
    Força! Força!
    Vc consegue!
    Manda ver na bike!
    To na torcida!
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...