terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tomar vergonha na cara gorda!!!

Bom dia amores, tudo bem? A preguiça tem me dominado, ontem acordei as 11 horas,pedalei apenas 30 minutos. A noite estava assistindo quilo por quilo e observando o que já sabemos, as pessoas alcançam a eliminação de peso pois comem a quantidade exata sem ultrapassar nem um pouquinho e praticam exercícios diariamente. Percebi também que elas não abrem nenhuma exceçãozinha, nada,nem nos finais de semana enquanto elas não alcançam a meta. E ai delas se comerem um pouco a mais na pesagem dos 3 meses dela a balança acusa sem dó. E daí vi talvez seja ai que esta o meu erro =, faço tudo certinho na semana e nos finais de semana sempre abro aquela exceção e dai no final das contas sobra apenas o porque????.... Que tal tentarmos realizar aquilo que muitas vezes deixamos para segunda- feira?

7 comentários:

  1. ´verdade ,eu sempre abro mão no findi ,depois me arrependo na hora de pesar,mas vamos que vamos,bjos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. VERDADE! Acho que o melhor seria mesmo tentarmos ser mais focadas, principalmente nos finais de semana, tentar não ter exceções. Temos que ter foco sempre, se quisermos chegar na nossa meta. Eu adoro esse programa, eh um incentivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pois é lindeza.. eu só emagreci de verdade quando era absotutamente disciplinada, fosse final de semana, férias, feriado, fim do mundo.. eu era realmente NEURÓTICA e contava calorias até em copo d´agua..rs.. mas enfim.. hj minha disciplina se perdeu e minha tendência a neuroses tbem..rs...bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. É a força de vontade é chave do emagrecimento.....e temos que ter disciplina viu senão não conseguimos rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. É, Jenni, vc tem razão! Essas escapulidas que damos no fds podem levar a perder todo nosso esforço da semana...
    É difícil manter o foco o tempo todo, mas os resultados valem a pena!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    Realmente, temos que seguir de segunda a segunda, senão corremos o risco de engordar tudo em dois dias! rs
    Vamos que vamos!
    Um beijo, sucesso e foco!
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Adoro quilo por quilo. Adoro....e a questão da exceçãozinha.....bem, o problema é que não sabemos ter uma exceçãozinha...porque se soubéssemos, ela até mesmo ajuda no processo. No The Biggest Loser eles tem uma refeição livre. No quilo por quilo eu nunca reparei. Mas o problema mesmo é que nossas exceções - pelo menos as minha - são gigantescas....e aí não dá!!!!

    bjsjbsjbs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...