domingo, 19 de outubro de 2014

Como foi seu final de semana + Pesagem !!!

Boa tarde amores!!! Como foi seu final de semana?O meu.... Começando por sexta feira a noite,jantei um pedaço de pizza com dois copos de refri. No sabado tivemos visita e fizemos churrasco pense só no tanto que comi e tomei de refri. E no domingo almoço macarronada. Apesar de tudo isso ainda fiquei com saldo positivo na balança, me pesei e emagreci 200 gr é pouco mais fiquei feliz!!! Então assim fica meu resumo: Inicio:89,4 kg Atual: 87,8 kg Emagreci:1,6 kg Bom hoje fui no comercio e comprei bolacha de água e sal para tomar no café da manhã substituindo pelo pão francês. E vamos nos rumo a mais uma semana!!! Bjsss

6 comentários:

  1. Olá ,parabéns ,mesmo eliminando pouco é melhor do que ganhar,força sempre bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saldo positivo é sempre muito bom!!!
    Parabéns lindona!
    Continue firme!
    Beijo e linda semana pra vc!
    Ca

    ResponderExcluir
  3. eita como eu queria ter esse saldo positivo. Tentei seguir um final de semana regrado, mas com o marido que tenho foi impossivel rs!! Mas tenho uma semana inteira para recuperar. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Jenni qualquer 200g a menos é melhor que a mais! Comemore mesmo!!!
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela conquistas. Estamos quase que com o mesmo peso. Estou com 87,6 hoje :D

    Parabéns......bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  6. então lindeza.. dieta parei.. parei total.. parei até com pesagens.. pra ver se como menos...kkkkk .. parece contraditório.. mas preciso desligar a apreensão.. deixar a vida correr solta..rs.. bjokas e sucesso sempre.. só cuida do refri viu

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...