sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Obrigada pelo carinho

Bom dia amores!!!

Quero agradecer os comentários e preocupação de ontem, pesquisei no site Baby Center e lá vi indicações e contra indicações de exercícios para gestantes, fiquei mais tranquila ao saber que bicicleta ergométrica é recomendável.
Minha próxima consulta é dia 02/11/14 dai vou me exercitando devagar e no dia tiro mais duvidas com o médico.
Meu dia ontem foi tranquilo com alimentação a cada 3 horas certinho, uma hora de bicicleta, tomei bastante água e terminei o dia bem.
Beijos e vamos em frente!!!

5 comentários:

  1. Ehhh que boom!! Tem que prevenir sempre saber oq pode e oq nao pode. Gravidez tem que tomar certas precauções. Beijos vc esta indo super bem!

    ResponderExcluir
  2. fico impressionada por vc conseguir manter a dieta no seu "estado interessante" kkkk.. parabéns lindeza.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ai Jenni, que bom que vc tem garra moça!!
    Q vc continue assim, bb não tem nada melhor no mundo, não tenho filhos mas tenho meu sobrinho que é a minha vida! Meu tudinho da titia, presente do Senhor!
    Que vc aproveite muito essa fase maravilhosa, e q esse baby tenha muita saúde e inteligencia!

    ResponderExcluir
  4. Tem um livro...ele tá meio esgotado...mas é ótimo. Se chama "Gravida em boa forma", ele fala dos exercícios e alimentação para cada fase da gestação. É bem legal.....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...