quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Voltando a atividade fisica

Bom dia amores!!!


Depois de muito ontem voltei a atividade física. Eu gosto de caminhar pela manhã na praça mas por enquanto não fiquei com  coragem de acordar minha filha para ir tadinha.
Então decidi pedalar na minha bicicleta ergométrica, no começo fiquei preocupada pois pensei que iria fazer mal ao bebe.
Comecei pedalando bem devagar, pedalei uma hora que delicia,devido ao excesso de banha na barriga pareço mais uma obesa do que uma gravida, estou cuidando da alimentação e praticando exercício para ver se lá pelos 6 meses de gestação pareço uma gestante.
Após pedalar senti diferença em mim não fiquei com dores, fiz alongamento nas pernas para não ficar dolorida e estou muito empolgada com esta fase.
Ontem na janta comi bastante salada de chicória com 4 colheres de arroz e 2 gomos de linguiça fresca frita, esta semana tenho me sentido leve.
A noite a vontade é de comer as panelas mas tomo 2 copos com água vou para o sofá respiro fundo até passar a fome, volto e janto.
Estou feliz percebo que desta vez eu consigo!!!

5 comentários:

  1. bom dia...
    ai meu problema tambem e a noite nao sei o que eu faço se puder eu como tudo que vejo pela a frente
    mas vamos conseguir

    ResponderExcluir
  2. amiga cuidado com as atvidades fisicas, nao era melhor perguntar ao seu medico se vc pode pedalar e com qual intensidade. Eita eu sei bem como eh essa fome a noite, eh a morte rs!! Mas eh isso mesmo, focar em outro coisa, desviar os pensamentos que logo vc esquece de comer. o certo eh seguir sua programação de alimentação do dia e focar nela, tentar nao desviar rs! Beijos! Esta indo bem.

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa! Primeira vez que venho aqui!
    Parabéns pelo seu bebê =)
    Você pode pedalar ? Não é melhor uma caminhada leve ?
    Um beijo!
    Vou te seguir =)
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Oiie linda, obrigado pelo carinho lá no meu cantinho!
    Nossa acho q pior parte é a janta, como eu almoço no serviço eu sempre como o q levo, mas a janta nossa essa me aperta legal!
    :* Bjocas sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. A noite não sinto muita fome, não... Consigo controlar! O complicado é durante o dia, no trabalho, resistir às gordices que os colegas ficam oferecendo...
    Bjs e parabéns pelo bebê!!! =)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...