quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Me sabotando!!!

Bom dia amores!!!

Bom estou me reeducando a comer a cada 3 horas e parece que quando começamos o próprio estomago passado as 3 horas parece que dói avisando: Esta na hora de comer. 
Não sei se isso acontece com vocês?
Mas tem acontecido comigo e detalhe ultimamente tenho acordado na madrugada com " fome".
Sempre levanto vou até a geladeira tomo um copo com suco e volto a dormir.
Eis que hoje a bonita aqui levantou abriu a geladeira e quando dei por mim estava comendo:

Não sei vocês mas adoro, por sorte percebi a tempo de parar e comi apenas dois bis, e guardei o restante na geladeira.Preciso pensar em algo para comer nestes caso em acordar de madrugada que parece que o açúcar chama...rsrs
Sem contar que ontem foi o dia na casa da minha mãe teve alguns comes, comi um pedaço de bolo, um copo de refri e um copo de gelatina com leite condensado.
Pensei que pela quantidade eu tinha engordado uns dois quilos mas anoite jantei salada e mistura e hoje quando me pesei não vi diferença na balança, menos mal.Me peso não por ser neurótica.... rsrs  mas para poder controlar e não aumentar na balança.Bom por hoje é isso.Beijos que seu dia seja de grandes novidades!!!!


7 comentários:

  1. ao menos tu da um tempo de tres horas... eu quando consigo quinze minutos é a glória... e nem gravida eu to...rs... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essas compulsões com rosquinhas de chocolate! um perigo! rs

    Continue firme!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa chocolate e salgado frito não posso ver pq não resisto!! Não resisto msm!
    Ao menos vc consegue manter os horários, eu nem isso!
    Mas é assim mesmo moça, cair na tentação é humano!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Oii LInda tudo bemmm??
    Olha não é só com você não..eu quando dá os horários dos lanchinhos minha barriga 'grita' kkkkkkkkkk é porque nosso corpo se acostuma com os horários!!
    E olha eu amo bis e ultimamente estou correndo dele porque se eu ver na geladeira eu vou querer comer também rsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Amiga coma mesmo de 3 em 3 horas e sempre opte por coisa saudaveis. lembre-se que agora vc está nutrindo vc e seu bebe!!! bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oie!! Olha nao eh so com vc eu tbm sempre tenho esses ataques rs!! E quando acontecer de novo na madrugada tente escolher alimentos mais saudáveis. Mas tbm nao precisa se privar do que vc gosta, logico que precisamos sempre fazer a escolha certa, mas no dia que vc quiser comer essas gostosuras eh so se programar direitinho que da certo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ola amiga adorei seu blogger estou te seguindo depois passa la no meu cantinho
    estou retomando minha r.a depois de altos e baixos

    http://jacke-emagrecendocomsaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...