terça-feira, 14 de outubro de 2014

Jantinha leve

Bom dia amores, tudo bem?

Como disse antes estou me esforçando para manter o peso, percebi que estava abusando muito na alimentação na hora da janta.
Então para ajudar preparei uma sopa maravilhosa que me alimentei bem de legumes e verduras e não senti fome.


Além de dormir e me sentir bem leve, jantei a sopa por dois dias e amei, se bem que adoro sopa e tomar sopa pra mim não nenhum esforço rsrs.
E vocês gostam de sopa?
O que costumam jantar a noite?



5 comentários:

  1. Ola. Eu adoro sopa, amo. tanto que meu jantar eh so sopa. So que eu gosto de sopa pastosa, tipo, eu cozinhos os legumes, verduras e temperos e depois bato tudo no liquidificador, depois so grelho um pedaço de carne e junto na sopa pastosa. eh uma delicia. essa sua sopa tbm, parece que esta boa rs! E vc esta certa, tem que se policiar, tem que cuidar da alimentação, principalmente agora que esta gravida. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e não esquece de participar do sorteio que estou promovendo para comemorar minha volta a R.A. e ao blog. Sera um prazer ter suas inscrição. So entrar no link abaixo.

      http://www.emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/p/sorteio-do-blog.html

      http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

      Excluir
  2. Aiii que delícia eu amo sopas e para o jantar é uma ótima opção!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Huum delicia, tenho que jantar sopa, mas as minhas sempre ficam aguada ou sem gosto!!
    Parabéns pelo incentivo!!

    :*

    ResponderExcluir
  4. ai ke se eu tomar sopa nesse calor horroroso ke ta fazendo aki desmaio..rs.. mas adoro ver vcs tão saudáveis..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...