domingo, 12 de outubro de 2014

Noticia de última hora!!!

                                                                         Imagem tirada do google






Ola amores tudo bem?

Estava sumida e voltei com esta novidade maravilhosa.
Bom descobri por estes dias que estou gravida e de 3 meses já.
Após vários testes negativos eis que a duas semanas apareceu o positivo.
E estou super feliz e ansiosa,quinta passei na primeira consulta de pre natal, segunda vou realizar todos os exames de rotina para gestante e em breve realizar a primeira ultrassom.
Se vocês soubessem o tamanho da minha alegria não caberia neste blog.
Bom a principio pensei em excluir o blog pois não posso continuar com emagrecimento, mas apos pensar e repensar pensei, atualmente estou com 88 kg e se não tomar cuidado chego aos 100 kg coisa que não quero, pois sei que ficara mais difícil para emagrecer depois.
Então primeiro passo que fiz foi,escrevi no canto da minha geladeira: " NÃO TOMAR REFRIGERANTE"
porque escrevi isto porque se deixar tomo 2 litros sozinha e não paro nunca mais, estou tomando muito de vez em quando um copo.
Me policiando ao máximo para não exagerar na alimentação, bom conto com vocês nesta nova etapa da minha vida.
O foco para os próximos  6 meses é manter o peso e não engordar, tomara que eu consiga.



5 comentários:

  1. Muitos parabéns....e que tudo corra muito bem!
    Tem sorteio no meu cantinho, participa :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Noossa que notica otima! Meu sonho engravidar. Por mim ja estaria gravida rs!! Mas preciso organizar tantas coisas antes disso, primeiro delas eh meu peso. Quero perder 20 kg antes de tentar engravidar, mas nao quero que isso seja meu foco, meu foco é perder peso com saude no meu tempo, se eu engravidar antes tbm nao tera problemas rs!! Ficarei acompanhando seu blog, esse processo lindo na sua vida esperando que um dia chegue minha vez tbm rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. super hiper mega ultra parabéns pra ti... vai ser uma gravidez de pura alegria e um bebe lindo e saudavel... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabens!! Deus abençoe vc e seu bebê!!! bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, eu de novo rs! So para te convidar a participar do meu sorteio que sera realizado dia 11/11. Aguardo sua inscrição, para comemorar minha volta ao blog e a R.A.

    http://emagrecereuconsigo.blogspot.com.br/2014/10/detalhes-do-sorteio_13.html

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...