segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Me sentindo motivada + pesagem!!!

Bom dia amores!!!

Semana passada não me exercitei em nenhum dia só mantive a alimentação e graças a Deus ainda assim o saldo foi positivo emagreci 300 gr.
E ontem assistindo videos no youtube sobre alimentação e emagrecimento de gestante, tinha um vídeo de um doutor que me motivou novamente.
Ele disse assim no vídeo, não desista do seu exercício físico se já começou vai até o fim nem que seja de 30 a 60 minutos por dia mas se esforce, vença!!!
Mesmo que você não queira vença suas vontade e quando perceber uma hora terá passado em um piscar de olhos.
Pois bem foi o que fiz hoje levantei e fui direto para a bicicleta,cada minuto parecia hora mas lutei, lutei e consegui uma hora pedalando.
É me sinto motivada...

Desabafo:

Sabe sexta- feira  uma mulher olhou pra mim e disse nossa que barriga grande para 4 meses de gestação, você vai ficar bem gorda.
Nossa era tudo que não queria ouvir, logo pensei meu Deus eu me esforçando tanto na alimentação e essa mulher disse que vou ficar gorda, eu não aceito.
Acreditem que nem refri tomei este final de semana, coloquei em minha mente que não serei gorda, esta gravidez sera diferente da primeira, desta vez não vou engordar.





Então assim fica meu resumo: 
Inicio:89,4 kg 
Atual: 87,2 kg 
Emagreci:2,2 kg


6 comentários:

  1. isso mesmo amiga pensamento positivo,tamos juntas,bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Motivação é muito importante, né! E um pesinho a menos na balança nos motiva demais!!!
    Bjs e ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo! Vc define as regras e não a comida!
    Beijo e linda semana =)
    Ca

    ResponderExcluir
  4. é por pessoas como essa que cada dia acredito mais que o SILENCIO é uma virtude...
    não de bola lindeza.. vc sabe do seu esforço, dos seus resultados e da sua capacidade...
    eu tbem confio em vc..
    bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Amiga eh isso mesmo, use esses maus comentários a seu favor, nao desanime. Mostre para essas pessoas, sem noção, que vc é capaz sim ter ter uma gravidez saudável e normal. Tem gente que nao se toca. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as pessoas não querem nunca te ver melhor do que elas!!
    Não desista, continue um passo por dia, uma coisa por vez!!
    Priorize a sua saude e a do baby, e claro com a alimentação da RA você atingirá esse objetivo!
    Pra essa mulher, o tempo!
    Logo depois da gestação você mostra pra ela quem é gorda! haha

    Super beijo e mantenha-se motivada!

    http://tomudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...