quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Você gosta de macarrão?

Bom dia amores!!!



Ontem meu almoço foi um delicioso macarrão, a muito tempo fiquei sem comer macarrão porque pensava que no emagrecimento não podia,achava que engordava.
Através de pesquisas descobri que o que engorda é o exagero e o que inclui na massa deixando a mais calórica.
Eu particularmente adoro macarrão antes fazia pelo menos 3 vezes na semana até meu marido enjoar e reclamar.
Gosto do macarrão com bastante molho vermelho e bem grossinho preparado junto com margarina,fica delicioso.
Costumo preparar ele de três maneiras ou com margarina no molho,ou com bastante queijo para derreter no forno ou com carne moída,simplesmente adoro....
Só não gosto misturado com milho.
Costumo preparar o de parafuso, pene  e o  espaguete.
Como sei que se deixar como muito, antes eu preparava um pacote inteiro para 3 pessoas agora preparo a metade da metade.
Olha que diferença aos poucos estou aprendendo...
E vocês como gostam do macarrão???

6 comentários:

  1. Não sou muito fã de macarrão, não.
    As vezes, como no domingo, na casa da minha mãe, espaguete com molho à bolonhesa. Ou salada de macarrão parafuso.
    Mas na minha casa mesmo, raramente eu faço.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. exatamente amiga, o que engorda sao os exageros e as escolhas conscientes. Poemos comer de td na R.A. mas de forma moderada, dependendo da escolha. Eu adoro e sempre que tenho oportunidade como sim, pouco mas como. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho buscado macarrão alternativo..rs.. por causa do gluten...
    como nao posso com o macarrão convencional.. ou compro o feito de arroz ou o feito de milho..rs
    mas gosto dele sem molho.. só frito na manteiga com temperos tipo alho, orégano, salsa e blá blá blá...
    ou pode ser tbém com creme de leite
    ou ainda salada de macarrão, com muita maionese, seleta de legumes, salsicha, azeitona, queijo, abacaxi... bem gelado.. nesse calor não tem prato melhor...
    Eu e minhas gordices..rs
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    eu também estou aprendendo a me controlar tudo pode , mais com moderação
    eu gosto de macarrão de qualquer jeito kakakak
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada não,mas de vez em quando eu faço uma mistura com sardinha ,milho e ervilha ,fica uma delicia!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui fã de macarrão, mas vendo essa foto me deu até uma vontade haaha!!
    Parabéns pela postura em diminuir a quantidade na hora de fazer, é esse mesmo o caminho, espero chegar nessa fase em breve rs*

    Beijo*

    http://tomudando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...