quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Calculadora Vigilantes do Peso para Celular!

Bom dia amores do meu coração!!! 


 Dia 22/10/14 baixei  no celular o aplicativo do vigilantes do peso,eu tinha ele no inicio do meu emagrecimento mas apos exagerar na alimentação exclui. Então este mês resolvi baixa-lo novamente e estou adorando. O aplicativo tem 5 ícones, quado você baixa tem o ícone medição onde você coloca a data inicial o peso e tamanho da sua cintura a partir dai o aplicativo indica quantos pontos você deve ingerir ao dia. Tem a lista de pontos com todos os alimentos e quanto vale cada um. A calculadora de pontos e as medidas que não costumo usar. Alem disso tem a opção jornal pessoal que é o ícone motivo pelo qual baixei o aplicativo. Nele contém a data do dia e a opção adicionar e deletar, neste ícone da para colocar sua alimentação ingerida durante o dia, o aplicativo me sugeriu 30 pontos diários e olha que com esses pontos como a vontade e ainda sobra ponto. Claro que alguns dias passo da pontuação mas aos poucos vou aprendendo. Com este aplicativo percebi que tenho exagerado muito na quantidade de mistura colocado ao prato e tenho diminuído a porção, ou seja, ingerido apenas um pedaço pequeno de mistura. Baixei este aplicativo no intuito de anotar tudo que como durante o dia, antes tinha criado uma pagina de alimentação no blog mais achei muito chato ficar atualizando,ficava com vergonha quando passava da conta além de achar muito chato incluir texto de alimentação para vocês lerem. No celular este aplicativo é muito útil ainda mas pra mim que não desgrudo do celular o dia inteiro, então tudo eu anoto e olha tem me ajudado muito. Bom espero que gostem dessa novidade e sugiro este aplicativo é ótimo para anotar o cardápio diário. 






2 comentários:

  1. Oi, Jenni. Eu uso o Tecnonutri, mas ultimamente ando com preguicinha de atualizar minhas refeições! Vou baixar esse dos Vigilantes do Peso para experimentar!
    Toda ajuda é válida, né! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse aplicativo sumiu.Sabe como encontro eles?--

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...