terça-feira, 28 de outubro de 2014

Alimentação!!!

Oi pessoas!!! Ultimamente ando tão sem assunto para postar, mas essa semana fiz uma descoberta ótima para minha reeducação. Estou aprendendo a comer a cada 3 horas e em pequenas quantidades, descobri que o meu erro são os exageros, se deixar como tudo, mesmo sem fome. Então agora estou aprendendo a diminuir a quantidade comecei a me servir primeiro na hora de jantar, Apos colocar minha comida, olho para o prato e vejo se tem muita comida,se percebo que coloquei muito tiro um pouco e assim vou seguindo. Aprendendo a me controlar...

5 comentários:

  1. Essa é uma ótima tática, Jenni... diminuir as quantidades!
    Tem pessoas que até trocam o prato normal pelo de sobremesa! E funciona!!!
    Continue firme, e tudo vai dar certo!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, comer de 3 em 3 horas eh otimo para nao atacar tudo de uma vez nas suas refeições. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. se eu pelo menos parasse de repetir o prato ja estaria feliz..rs.. bjoks lndeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo garota ,tbm como de 3 em 3 horas ,com o tempo vc acostuma e ver que ajuda mesmo,bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. E ISSO AI MIGA EU AS VEZES NAO TENHO FOME E NOTO QUE QUANDO E MINHA PRÓXIMA REFEIÇÃO COMO MAIS DO QUE DEVIA
    E ISSO AI
    BJOS

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...