terça-feira, 18 de novembro de 2014

Quem é viva sempre aparece!!!

Bom dia amores!!!

Estive viajando esta semana e por isso andei sumida.
Fui para a praia em Caraguá-SP e adivinhe amei o lugar , amei tudo a paz, o sol a água , voltei renovada.
Sabe quando você vai a algum lugar e lá você fica pensando será se moraria aqui, então isso que pensei quando estive lá e adivinhe eu moraria que delicia amei tudo,tudo,tudo,os vizinhos ,os comércios e etc.
Lá minha alimentação foi boa, apenas abusei do bendito refri,voltei super inchada com os pés enormes e vou esperar essa semana para me pesar.
Tentei postar as fotos da praia aqui mais não estou conseguindo as fotos não carregam que triste, bom segue a única que consegui não reparem meu cabelo bucha da praia.
Beijos e ótimo dia para nos!!!

                                                                         Eu 4 meses gestação

5 comentários:

  1. Tá linda essa barriga de gravidinha!
    Nada como uma viagem na praia pra nos renovar, né! Adoro!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. ta linda!!! e quero ir pra praia tbem :(
    bjokas lindeza e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tá gravidissima hein ,linda amiga ,que bom que vc está bem ,bjos e vamos á luta!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Passar um tempo na praia sempre renova os sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Lindissimaaaaaaa!
    Refri faz um mal, né ? To tentando evitar ao máximo.
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...