sábado, 22 de novembro de 2014

Boas novas!!!

Bom dia amores!!!!


Vim contar uma novidade que me deixou muito,muito feliz.
Ontem foi dia da minha ultrassom e até descobri o que era o sexo estava super assim ansiosa:

eu com 5 meses
Porque desde que decidi que queria engravidar, sempre quis um menino por que já tenho minha princesa fefe:


Quando o médico falou o resultado quase pulei da cama e abracei ele a tempos não me sentia tão feliz desta forma diferente, é uma emoção  inexplicável , ele falou você esta esperando um sacudinho kkkk...



Fiquei tão feliz parece que os ânimos se renovaram, o nome do nosso príncipe sera Daniel.
Agora preciso continuar me reeducando, esta semana me esbaldei no refri não consigo de jeito nenhum parar de tomar e olha que não estou comprando em casa mas quando chego na minha mãe sempre tem, preciso me focar nesta parte e vamos a luta.

Beijosssss 

4 comentários:

  1. Mil parabéns amiga ,ainda lembro da emoção de saber que o meu bebê era um menino ,e a surpresa ainda foi maior pois eu não tinha feito ultra ,foi ao nascer mesmo que eu soube ,bom demais,agora vamos ao puxão de orelhas ai,ai,ai,não tome mais refri ,por vc e pelo bebê ,se esforce pois é um perigo ,faz mais de um ano que eu parei ,até o diet eu não tomo mais e sabe de uma coisa ,eu não sinto falta é duro no começo mas depois vc acostuma ,pois não tome mais esse veneno e mais uma vez parabéns ,bjos e se cuida!!!!!!!!!!!!! ,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo meninão! Que venha com muita saúde! Deve ser uma delicia ter filhotes em casa! Eu sou louca pra ter um! Mas ainda não tá na minha hora! heheheh
    Abraços! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. É muita emoção, né, Jenni! Que Deus abençõe muito vocês e que Daniel venha com muita saúde e trazendo muita felicidade à família!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Para que refri na gravidez não é nada saudável né... se o problema é que tem na mãe.. então para de ir na mãe kkkkk
    Bjokas lindeza e sucesso sempre...
    Que o Daniel venha vendendo saúde...

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...