terça-feira, 25 de novembro de 2014

Boa Tarde!!!


4 comentários:

  1. Oi Jenni! é a primeira vez que passo aqui, já tô te acompanhando!
    Te convido pra participar de um sorteio de um livro que vai acontecer dia 10/12, no meu blog, neste link: http://www.saigula.com.br/p/sorteio.html
    Participe!

    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. As vezes, andamos com tanta pressa, que não prestamos atenção no caminho à nossa volta!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. pura verdade!!

    Estava olhando seu post anterior, sobre o sexo do bebe, que maravilha amiga, um menino, muito feliz por vc. Tão bom quando eh oq desejamos rs!! Eu particularmente, como é meu primeiro filho, quer dizer, será meu primeiro filho, já estou falando como se ja estivesse gravida rs!! Eu não tenho escolha certa de sexo, oq vier eu ficarei feliz, sendo menina ou menino. Nao vejo a hora rs!!

    Beijos e muito feliz por vc!! E esta linda grávida!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...