quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sede de mudanças!!!





Olá amores!!!!

Bom ultimamente tenho me sentindo tão "feia" parece que falta algo em mim,além do emagrecimento é claro que isto já esta a caminho.
Por conta da gravidez não tenho pintado e nem feito progressiva no cabelo e vocês sabem que quem é acostumado com químicas cresce um centímetro do cabelo já dá desespero.
Pois bem ai você me fala faz chapinha mas quem aguenta com este calor, tomo banho parece que desligo o chuveiro e já preciso de outro banho, ventilador aqui em casa ligado 24 hs.
Sem contar as roupas estão todas feias, não me servem e cadê dim dim pra comprar novas?
Enquanto penso em que fazer graças a Deus a alimentação tem andando lindamente,tenho me controlado muito e acho que estou no caminho certo , ansiosa para meu bebê  nascer rápido para finalmente ficar magrinha...





5 comentários:

  1. Eita que isso amiga?kkkkkkkkkk,desespero total,fica assim não tem dias que a gente tá insatisfeita mesmo ,principalmente com restrição com quimica para o cabelo, mas se serve de consolo ,meu marido sempre me dizia que mulher quando tá grávida fica linda,não precisa de adereço ,de nada ,que é linda por natureza,mas nós é que sabemos né não?Mas como se diz por aqui se avexe não ,logo logo o bebê nasce e a diva volta,bjos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gravidez é o período em que a mulher fica mais bonita, mais plena!!!
    Mas toda mulher adora (e precisa!) de mudanças, seja no cabelo, seja nas roupas... faz parte de ser mulher, né! Quem sabe um corte de cabelo ou uma nova cor de batom ajudem...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. eu como disse uns posts atrás la no blog to na crise do me sentir feia.. dura aproximadamente até 30/04..kkkk... então to toda trabalhada nos cremes e makes..rs.. até hidratação no cabelo ando fazendo em casa..rs..bjokas lindeza.. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe tanto. Isso vai passar. Nossa cabeça nos engana muito, precisamos olhar além. Eu que o diga...rs. Mas fique tranquila, procure ir se cuidando nos detalhes, por menores que sejam, fazem toda diferença. Não se cobre tanto. Você voltará com certeza à sua auto estima e será uma mamãe muito gata! ;) Fique bem!

    Ótima quarta! beijo

    http://www.saigula.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aproveita muito esta fase linda da gravidez, o resto são pequenos detalhes.
    Cuide-se sempre, mas não fique encanada não!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...