quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tenho vontade mas me falta coragem!!!

Boa tarde amores,como estão?


Bom meu projeto mistura ao molho esta indo super bem,graças a Deus!
Como não estou trabalhando meu sono anda desregulado então não consigo dormir a noite,dai espero amanhecer o dia tiro um cochilo pela manhã e a tarde depois que levo a fefe para a escola, com isso não estou conseguindo fazer atividade física, tenho vontade mas me falta coragem.
O bom que tenho conseguido manter o peso já acho uma vitoria muito grande, mas vamos em frente.



Beijos amores tenham um ótimo dia!!!

4 comentários:

  1. manter peso pra quem tá grávida é luxo fia... sorria.. sorria e sorria..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga, conciliar AF com trabalho é difícil mesmo!
    Mas vc vai encontrar um jeitinho vc vai ver!!!
    Nem posso falar de preguiça ela é minha melhor amiga!!!
    Bjos linda
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  3. amiga vc tá de parabéns ,manter o peso estando grávida é prá quem pode ,não prá quem quer viu?,Bjos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...