sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

He Hei estou feliz!!!

Bom dia,bom dia, bom dia pra vocês!!!!


Ola amores, vim contar a super novidade que me deixou muito feliz ontem apos o post resolvi deixar o sono de lado e ao invés de ir dormir fui pedalar.
E adivinhem como não dei o gostinho para o sono da tarde a noite dormi como uma princesa que delicia e hoje acordei cedo e já pulei para a bicicleta, isso quer dizer que atividade de hoje também cumprida que alegria,que felicidade...

Parece que quando compartilho aqui me torno mais forte e consigo vencer,obrigada pela sua companhia e vamos juntos!!!!

4 comentários:

  1. Quando faço atividade física pela manhã, assim que acordo, passo o dia todo me sentindo mais disposta e com aquela sensação de dever cumprido!
    Bom demais!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. super parabéns pela disposição.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Aiieee, te falei que cê ia da um jeitinho menina determinada!!
    #Ana #orgulhosa!!
    :*
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  4. aêêêê,bem vinda ao meu mundo ,eu detestava fazer ,agora quem diria adoro fazer é a minha aliada ,queria até levá-la comigo na viagem.rsrsrsrs,ponto prá vc ,bjos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...