sábado, 6 de dezembro de 2014

Voltando aos velhos hábitos!!!




Bom dia amores!!!

Antes da fefe nascer eu sempre estava inter tida com crochês,artesanatos em chinelos, leituras de livros e etc.
Inclusive a fe quando bebe mais parecia uma boneca do que uma criança porque eu enfeitava tanto ela...
Mas com o passar do tempo devido ao cansaço do trabalho fui deixando as coisas boas de lado e de repente esqueci até de mim,engordando,engordando e engordando.
Bom agora que não estou mais trabalhando a motivação voltou e esse cueiro acima foi o primeiro crochê que fiz para o Daniel que esta a caminho.
Minha próxima meta é voltar a ler, assim que eu começar comento aqui com vocês.
E outra coisa que vou fazer hoje é ir passear com minha chuchuzinha tem tempo que não faço isso.
Bom depois conto como foi o passeio beijos e um ótimo e 

4 comentários:

  1. Reencontrar velhos habitos é sempre bom!
    Motivação não falta e nem criatividade!!
    Bora explorar isso!

    Bom sábado!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!
    Minha mãe e minha irmã fazem crochê, eu não consegui aprender =)
    Acho lindo!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Eu to tentando aprender a fazer crochê... mas não sou muito talentosa! kkkk
    fiz uma boina, e uma proteção pra pescoço (até nas fotos da viagem, dá pra ver meu marido usando, uma gola azul no pescoço dele)... mas só coisa básica assim, nada de pontos bonitos floridos, etc...

    ResponderExcluir
  4. é minha área adoro ,além do prazer fiz disso minha profissão ,arrase no crochê,bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...