segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Tive coragem...

Bom diaaaa amores!!!

Coloquei no meu coracao que faria atividade fisica diariamente.
Fiz sabado e ontem domingo fiquei,mais tarde faco e fui empurrando,quando foi a noite mudando de canal estava passando quilo por quilo.
Falei quer saber vou pedalar nao posso perder o foco.
Quando olhei no relogio eis a surpresa 22:40 hs mesmo assim fiquei firme pedalei uma hora.
E hoje ja pulei da cama e ja pedalei,cofesso que esta sendo dificil,uma hora parece uma eternidade mas estou lutando.
Como falei sabado fui ao shopping com a fefe e foi otimo nos divertimos a bessa no playland( parque infantil).
Outra coisa ultimamente ando mei relaxada comigo mesma,na verdade nao sou nem um pouco vaidosa,so que como sabem nao tenho me sentido bem,entao a primeira decisao que tomei foi apartir de hoje farei chapinha no cabelo diariamente.
E vamos em frente!!!
   Beijosss amoressss!!!

4 comentários:

  1. Que bom que tá levando a atividade física tão a sério! Preciso fazer isso também!!!
    E quanto à vaidade, é super importante. Quando nos cuidamos, elevamos nossa auto-estima!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. quando eu crescer quero ser adepta da af como vc..rs..
    E sobre vaidade.. eu sou totalmente relaxada .. mas sou relaxada por PREGUIÇA... porque adoro comprar cosméticos..rs.. então .. estou me forçando a hidratar corpinho e rosto, passar filtro.. make.. e blás.. todo santo dia.. até mesmo pra ficar em casa fazendo faxina.. Por que? Porque mesmo quando to depre.. e faço essas coisas.. me sinto diva..rs.. e tbem to na esperança que esses "cuidados" se tornem hábito.. assim como é habito de eu tomar um mínimo de quatro banhos ao dia..kkkkkk
    bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. muito bem amiga ,isso mesmo,gostei de ver ,
    bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...