quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O parto se aproxima

Bom dia amores!!!


Segunda feira pensei que o Daniel iria nascer ,gente pensa e uma dor nas costas e no pé da barriga nossa doeu de mais mas passou conversando com as mães experientes e lendo sites descobri que essa dor é normal é o corpo se preparando para o parto.
A dor no pé da barriga passou agora sinto dorzinho bem leve nas costas,resultado disso esta semana não fiz nadica de atividade física.
Pensei em fazer caminhada mas o corpo também não aguenta estou andando bem devagarzinho,parece uma tortura porque fico contando passos o caminho que faria até o açougue em cinco minutos agora gasto quase meia hora ui ui,sei que é por pouco tempo.
O fato que estou morrendo de medo de engordar ontem meu amorzinho lindo comprou bisnaguinha integral


Achei delicioso não tem o gosto doce da bisnaguinha normal mas da para tomar café.
Estou com 7 meses de gestação e li que nesta reta final as gestantes chegam a engordar até 5 quilos,sei que também é a época que o bebe começa a ganhar peso para o nascimento, mas o medo me domina mais do que a hora do parto. 
Bom por enquanto vou aqui seguindo me regrando na alimentação e tomando bastante água, graças a Deus não estou com os pés inchados porque da minha filha fiquei parecendo uma pata.




4 comentários:

  1. É tanta emoção, né, Jenni! Tá tão pertinho a chegada do baby!!!
    Vai dar tudo certo! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Flor... pensa só no quanto lindo será quando tiver com ele nos braços!
    Fica bem.
    cheiro

    ResponderExcluir
  3. Eita imagino essa dor nas costas, vejo as amigas grávidas falarem a respeito rsrs....mas calma e não fica tão preocupada com o peso..aproveita a fase de gravidez.
    rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amiga bom demais voltar aqui e ver que vc continua na luta, linda e maravilhosa rs! Nao desistir de vc e nem de da uma gestação saudável para seu beber é uma bençao. Nossa, tem essas dores eh? Fico aqui imaginando que vou passar por isso tambem rs!!

    E nao se esforce muito por causa do bebe. Beijos!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...