segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Esforço mais TAG culinaria

Bom dia amores!!!

Lembram que falei que iria parar de pedalar pois estava com dor nas costas?
Então parei de pedalar e durante a semana fiz caminhadas na rua de tarde, bem devagarzinho mas fiz.
Como passaram o final de semana?
Eu passei ótima sábado fomos ao casamento, nossa super me comportei,a festa foi até duas da manhã tomei apenas 2 copos de refri, jantei na festa e comi um brigadeiro...uhuuu parabéns pra mim.
Não comi bolo nem quitutes e salgados oferecidos na festa, o casamento estava lindo e comida até dizer chega.
                                                         Meu marido minha filha e eu com 7 meses gestação


Domingo meu marido comprou pastel pra nos e acreditem se quiser comi apenas a metade do pastel, me lembrei que antigamente não podia ver uma barraquinha de pastel que já comia e ainda comia todas as refeições do dia,era meio dia quando ele trouxe com caldo de cana comi o pastel não almocei e quando foi umas 15 hs comi um pedaço de omelete, nossa fiquei super feliz comigo.
Bom estou amando minhas mudanças e ontem assistindo ao youtube vi essa TAG culinária e amei resolvi responder aqui, convido vocês para responder também são apenas 12 perguntas.

Tag Culinária

  • Qual refeição costuma comer mais?

No jantar pois é a hora que faço a comida fresquinha para meu marido quando chega do serviço.

  • Tem alimento que não come por nada?
Sim aquela mistura figado já tentei mas me dá até ânsia.

  • Você  faz alguma mistura estranha?
Costumo comer banana amassada ''frita'' com farinha de mandioca e café

  • Já fez outras dietas?
Várias sou a rainha da dieta tudo que me falam ou leio eu tento vai que dá certo kkkk.

  • Você tem vontade de experimentar a comida local de algum lugar?
Sim,tenho vontade de sair viagem a fora e comendo vejo cada prato lindo que dá até agua na boca.

  • Prefere refri,água ou suco?
Refri mas ultimamente tenho me esforçado em tomar bastante água.

  • Qual Fast Food preferido?
Mc donald, ainda que passo por outro restaurante parece que fica faltando alguma coisa kkk

  • Prefere doce ou salgado?
Salgado estou eliminando o doce das minhas refeições kkk.

  • Tem alguma comida que fale que não gosta mais nunca experimentou?
Comida japonesa, falta-me coragem kkkk.

  • Tem costume de atacar a geladeira de madrugada?
De vez em quando sim, para melhor este costume parei de deixar gordices.

  • Você sabe cozinhar?Se sim o que faz melhor?
Eu me arrisco, acho que misturas ao forno tipo rocambole de carne e etc.

  • Acompanha algum canal de culinária? 
Não, quando tenho duvida pesquiso no nosso amado Google e youtube e sai tudo uma maravilha.




5 comentários:

  1. Está super comportada. Parabéns lindona =)
    Esta chegando a hora!! Muito amor!
    Bj
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja esta com 7 meses, como o tempo passa rapido rs! Ah que bom, se comportou bem minha linda, fez o certo e comeu com moderação.

    Faz muito bem parar de pedalar, nao pode forçar ja que vc esta gravida. Caminhar é o mais indicado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana todas essas mudanças!
    Sei que vc tá vivendo uma fase maravilhosa.
    Aproveite ela ao máximo.
    Ah.. tbm adoro cozinhar.
    Cheiro, flor. obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo comportamento e é isso aí sem jacar é mais fácil rsrsrsrsrsrsrs
    E pastel amo e meu marido as vezes vai comer eu dou umas mordidinhas no pastel rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Jenni, vem ver meu blog novo! :D
    É a Janna! *-*

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...