quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Estou feliz!!!!

Oi amores!!!

Ontem passei em consulta com o ginecologista e adivinhem...Fiquei super feliz o doutor me elogiou por estar mantendo o peso.
Ele me deu os parabéns por não ter engordado e disse continue assim mantendo o peso não engorde.
Nossa adivinhem minha cara de felicidade


Quase abracei o doutor de alegria rsrs.
Bom continuo aqui na luta, morrendo de vontade de me acabar no doce sqn,fazendo caminhadas diárias devagar e sempre.
Estou conseguindo me alimentar a cada 3 horas e vamos em frente.
Agora mudando de assunto hoje choveu aqui em São Paulo que alegria o tempo esta friozinho, hoje pela primeira vez durante a gravidez consegui respirar o ar esta tão purinho tão fresquinho que da vontade de sentar la fora e ficar apreciando a natureza.
Beijos amore ah e estou com 90 kg não vejo a hora do meu príncipe nascer logo continuo morrendo de medo de engordar!!!


5 comentários:

  1. Que coisa boa, né, Jenni! Sinal de que vc está fazendo tudo certinho!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Então lindeza.. manter o peso na gravidez é pra ninja...rs.. eu não consigo manter peso nem fora dela..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabens Jenny, manter o peso na gestaçao deve ser dificil rs!!

    Pois é, estou planejando meu milagre para quando atingir minha meta, ja fui na gineco, na nutri e agora so depende de mim rs!! Fiz ate um blog sobre esse processo pre-gravidez, acho legal ficar trocando informações com gestantes ou tentantes rs!! Quiser da uma olhada

    www.futuramamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabéns! Melhor do que manter a própria saúde, é manter a do seu bebê!
    Que maravilha de conquista! ;*

    ResponderExcluir
  5. Flor nem fale em doce porque estou matando eu mesma por dentro kkkkkkkkkkkkkkkk a vontade aqui está alta viu.
    Parabéns!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...