quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Elogie-se

Bom dia amores!!!


Você já parou uma vez no dia para se elogiar?Quanto tempo faz que você não se elogia? Já percebeu quantas coisas boas mudou em você?Mas ao invés de se elogiar você só fica querendo mais e mais e não comemora as poucas metas que merecem:


Gente essa sou eu com meus pensamentos essa semana,comecei a pensar em quantas coisas já mudei para conseguir emagrecer e olha verdadeiramente mereço aplausos.Veja algumas mudanças:

  1. Comecei a tomar mais de 2 litros de água diário
  2. Comecei a comer salada que não era muito chegada
  3. Estou fazendo uma hora de atividade física diária
  4. Não sinto mais vontade de doces como antes que era capaz de comer uma forma de bolo por refeição.
  5. Não compro mais diariamente um saco de salgadinho.
  6. Não estou mais repetindo o prato como antes que chegava a comer até 3 por refeição.
  7. Se como pão francês, como apenas 1 antes se deixasse eu comia 3.
  8. Não estou mais comendo um pacote de bolacha recheada.
Entre outras que não me lembro agora nossa quanta mudança não acham?Precisamos nos elogiar diariamente.

Beijos amores






2 comentários:

  1. Essa é uma das tarefas do livro pense magro (o qual eu pretendo retomar) e apesar de parecer uma coisa boba faz toda a diferença na nossa vida!

    Esse processo de emagrecimento é trabalhoso e merece sim ser comemorada cada pequena vitória, pois é a soma delas que caracteriza nosso sucesso!

    Parabéns por cada item descrito acima, e por aqueles esquecidos rs*

    Que seu ano seja lindo, iluminado e muito gratificante!

    Meega beijo*

    ResponderExcluir
  2. é fiota.. se a gente não muda.. nada muda..rs.. não dá pra ter resultados diferentes se fazemos tudo igual né.. ta de parabéns pelas escolhas que vem fazendo.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...