quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Caminhada

Bom dia amores!!!


Vocês gostam de caminhar? Eu adoro só que ultimamente não estou podendo pois minha filha esta de férias e ainda sim quando voltar a estudar sera no período da tarde ai já viu o sol esta fervendo.
Nossa sinto tanta saudade de levantar as 7 da manha e ir para caminhada era tão gostoso.
Com a realidade de agora sei que isto não sera possível ainda mais que em breve terei dois filhos, pensando nisso como por enquanto não estou trabalhando vou começar a juntar dinheiro para comprar uma esteira elétrica.

 Não é a mesma coisa de uma bela caminhada ao ar livre mais da para quebrar o galho.
Quero me dedicar bastante que daqui para o fim do ano meus planos serão emagrecer e pegar resistência para quem sabe em dezembro participar da corrida São Silvestre,sera se consigo?
Bom por aqui tudo correndo bem estou conseguindo pedalar uma hora por dia,alimentação ok e vamos em frente!!!
Beijos
     




5 comentários:

  1. Eu odeio qualquer tipo de atividade fisica... odeio com força mesmo.. mas faço uma caminhadinha forçada porque venho pro trabalho a pé.. o que dá quatro caminhadas (venho cedo, vou pro almoço, volto do almoço, vou embora) kkkkkkk.. mas enfim.. sobre o gluten que tu me perguntou lá no blog.. eu sou celíaca, tenho intolerância ao gluten ou a qquer alimento que seja processado junto com algum alimento que contenha gluten porque dá contaminação cruzada.. qquer contato com o gluten eu incho principalmente o abdomen (em média de dois a quatro quilos em uma única refeição), empolo, intestino vira o demônio, tenho espasmos, passo mal com força...e qquer coisa que contenha trigo (tanto faz se integral ou não), aveia, cevada e malte contem gluten... sobre ele vc pode ler mais aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%BAten
    Bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Amo muito caminhar! Bem cedinho!
    E quando não dá tento fazer tudo que posso à pé =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA TUDO DE BOM NESSE ANO QUE SE INICIA
    BOM EU AMAVA CAMINHAR MAIS DEPOIS QUE EU ENGORDEI E NAO ESTAVA'' CONSEGUINDO EMAGRECER PAREI HJ RETOMO MINHA RA E COMEÇO OS EXERCICIOS HJ ESPERO SEGUIR EM FRENTE BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack deixa o endereço do seu blog quando clico no seu nome aparece como indisponível.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...