terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Vontade por doce

Bom dia amores!!!



Ontem a noite foi o dia mais difícil deste mês, que vontade de comer coisas doces ,nossa a boca enchia de água.
Abri a geladeira varias vezes e fechei e falei comigo você é forte não vai comer....
Por fim apos o jantar comi uma colher de torta holandesa,estes últimos meses não tenho conseguido dormir a insonia me pegou, vou dormir lá pelas 4 da manhã ai já viu né...
Sabe o que fiz para me ajudar coloquei ao meu lado uma garrafa com 2 litros de água e cada vez que sentia vontade de comer doce tomava um pouco dagua.
E você tem essa vontade repentina?O que faz para controlar?


Beijos



2 comentários:

  1. Tenho vontade e não passo vontade!
    Como um bombom ou faço uma misturinha de leite em pó com um tiquinho de agua e adoçante e coloco no congelador. O segredo não é passar vontade, é mata-la, mas com pouca quantidade de doce =)
    Beijoooo Jeee!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha ataques toooooooooooooooooooooooooooooda madrugada.. agora tomo rivotril e desmaio..kkkkkkkkk... vantagens de ter tab é tomar os tarjados..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...