sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vamos ao começo de tudo!!!

Bom dia amores!!!





Como passaram de virada aqui em casa foi ótimo, churrasco,churrasco e mais churrasco para hoje, refrigerante estou cheia até o talo nossa abusei e abusei feio,mas tudo bem.
Vamos começar 2015....
Pensei em fazer lista de desejos para este ano mais vou deixar todos aqui na cacholinha do pensamento e tentando por em pratica aos poucos, é que sempre que escrevo não da certo faço tudo ao contrario.
Bom se for comparar esta virada de ano com a do ano passado até sai no lucro.
Tivemos muitas visitas aqui em casa, muitas festas e não engordei tanto.
Foram + 2.600 kg
Fiquei chocada com a quantidade que estou na balança mas fazer o que né comi agora guenta coração...
Olha o tamanho do estrago:

Pesagem 01-01-2015

Não ia me pesar iria deixar passar uma semana mas é até bom para voltar aos eixos se não vai que não me controlo.
Olha eu como estou obesa:

6 meses gestação

Tenham um ótimo dia e um abraço bem forte!!!




2 comentários:

  1. fiota... nem se crie porque 2.6kg eu engordo numa sentada e sem estar grávida..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Tá uma gracinha essa barriguinha de grávida! :P

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...