quinta-feira, 5 de março de 2015

Meu dia foi assim...

Oi amores!!!
Eu preocupada com uma festa de aniversario, no fim das contas ganhei duas festas.
Recebi muitas mensagens. ligações e abraços de parabéns fiquei super feliz!!!
Me comportei bastante nas festas comi apenas dois pedaços de bolo e pouco refri, todo mundo chateado pensando que eu não tinha gostado e eu tentando explicar que não podia comer muito.
Por fim fiquei orgulhosa de mim ano passado quase comi a forma toda de bolo, gracas a Deus me controlei e a balança não subiu na pesagem de hoje deu 89.1 kg alegriaaa.
Beijos amores!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelas festas e pelo controle. Não se privou só controlou, isto já é muito difícil nesses dias de festas.

    ResponderExcluir
  2. Pessoa querida é assim.....
    Ta vendo, como vc é especial?????
    Bjos, amore.....
    Iara.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...