sexta-feira, 6 de março de 2015

Água água e água

Bom dia amores!!!

Coisa boa é tomar água, ainda mais quando estamos com sede e tem aquela água bem geladinha oh deliciaaa.
Eu para não ter inchaços durante a gravidez estava tomando 4 litros de água ao dia e não sei se sabem mas aqui em São Paulo estamos em crise a água esta acabando...
Confesso que quando começou o racionamento de água aqui entrei em desespero kkk falando e agora vou ficar com sede não vai ter mais água, dai comecei encher um monte de garrafas e colocar na geladeira.
Só que detalhe eu percebi que estava tomando muita água porque estava muitooo calor e agora que a chuva voltou de mansinho de pouquinho o calor diminui e cade a água nem olho pra ela.
Resultado quando percebo tomei apenas um copo o dia inteiro.
E hoje resolvi que voltarei a minha rotina encher 4 garrafinhas de 500 ml e toma-las divididas duas antes do meio dia e duas apos, até o momento tomei uma garrafinha, vamos em frente...
Mudando de assunto

Gente ontem eu andei tanto tanto tanto, fiquei tão cansada que só queria minha cama e olha que hoje nem queria levantar dela.
Bom como sabem graças a Deus estou no último ano de faculdade e hoje começa minha terceira etapa de estagio, aulas para o ensino fundamental, do 1º ao 5º ano que alegria,gente vocês precisavam ver minha alegria ao assinar a documentação de autorização na escola.
Não vejo a hora de ter a minha sala de aula a minha escola e eu como professora que alegria.
A pergunta é sera se vou conseguir é o que todos estão me perguntando a resposta é vou tentar....
Beijos amores um belo dia para nos!!!
E vamos tomar água gente!!!

3 comentários:

  1. Eu já estou nos três litros dia, mas fazia parte do time "bebo água quando estou com sede" mas nunca sabia quando estava com sede, por isso não bebia água.

    ResponderExcluir
  2. agua... eu uso muito.. tem gente ke vai kerer me socar.. mas tomo pelo menos quatro banhos por dia.. isso quando não encasqueto na coceira de madrugada e tomo mais..rs.. e bebo muita .. mas muita agua tbem.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Eu também tomo bastante água.
    sobre seu ultimo ano na faculdade.
    Na verdade, vc vai saber o que é ser uma educadora quando estiver lá na escola, não é nada fácil. Je.
    Sou formada em Letras. Lecionei 6 anos.
    Não quero mais. É muito aluno em umas sala de aula, falta de desinteresse, são poucos os que vão para a escola para realmente estudar. Bom ficaria aqui muito tempo escrevendo minha experiencia.
    Gosto da profissão que segui. Mas nesses poucos anos, para mim já deu. Estou seguindo outra linha profissional.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...