sábado, 7 de março de 2015

Um momento de preguiça!!!

Bom dia amores!!!

Ontem por um momento de preguiça quase cai na tentação das gordices.
Graças a Deus comecei meu estagio e foi simplesmente maravilhoso em compensação meus pés parecem que incharão do tamanho de uma pata, um elefante ou sei lá o que estão enormes, mas o melhor de tudo e que o dia ontem passou bem rápido e nem tive tempo para ficar pensando,pensando e pensando, agora tenho certeza que rapidinho este mês ira passar....
Continuando sobre a preguiça no caminho da escola pra casa eu já estava mandando mensagem para meu marido, pedindo pra ele comprar algo para comermos.
Ele perguntou se eu queria pizza, na hora eu acordei e falei não trás mistura que vou fazer janta.


Um comentário:

  1. Parabéns pela perseverança!!!! Cada vez que a gente diz não para aquilo que é nocivo mais fica fácil dizer sim aquilo que nos faz bem!

    Bjos

    Gisley Scott, A Exportada

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...