terça-feira, 3 de março de 2015

Ótima noite!!!

Oi amores!!!



Ontem a tarde passei na minha mãe tomei um suco de maracujá,  vim para casa fiz uma faxina que deixei a casa brilhando.
A noite comecei a sentir tontura, estomago aguado vomitei até as tripas, dor nas costas na barriga nossa jesussss....
Dai umas 23 hs tive a ideia de tomar paracetamol que o médico receitou para caso de dor e acreditem a dor saiu na hora se soubesse tinha tomado antes.
Hoje acordei cedo para levar minha fefe na primeira consulta no dentista

E as tonturas continuaram, fui ao médico e o doutor falou que a tontura é normal para 8 meses de gestação, uma vez que nos meus exames não tinha dado nem anemia nem diabetes.
A tontura foi pelo esforço físico e ele disse que o estomago aguado pode ser por excesso de gordura na alimentação.
E não é que ele acertou, gente como é difícil pra mim me acostumar a fazer mistura no molho, mas pensando bem tenho que rever a minha alimentação para melhorar o estomago.
Vamos em frente!!!

2 comentários:

  1. Sempre faço essa pergunta para médicos, o que posso mudar na alimentação para resolver este ou aquele problema.
    Jenni, nos próximos capítulos de A saga da cãopanheira terá foto delas de hoje em dia. Segure a emoção que a história dessa bichinha tem emoções de sobra.

    ResponderExcluir
  2. Nesse último mês, o cuidado deve ser redobrado!
    Na alimentação, no repouso. Quem bom que suas taxas estão ok!
    Cuide bem de vc e do baby, viu!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...