quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fome fome e fome!!!

Oi amores!!!



Estou tentando me regrar na alimentação mais confesso que a fome esta grande, bem que o povo fala amamentar da fome.
Não sei se a fome é porque estou tomando vitamina receitada pelo médico para não ter anemia ou por amamentar ou por gula.
Só sei que esta grande...
E olha que estou me alimentando a cada 3 horas, para enganar a fome estou bebendo bastante água.
Estou ansiosíssima para voltar para a atividade física mas fui no posto marcar a consulta de retorno pós parto e fui informada que só tem vaga para julho que absurdo e ainda assim não me deixaram marcar falou pra mim voltar em julho para ver se a agenda do médico esta aberto, vê se eu posso.
Do parto levei 3 pontos e eles já caíram vou pesquisar agora pra saber apos quanto tempo posso voltar a atividade física,vocês sabem?

8 comentários:

  1. Acho que a fome, durante a amamentação, é normal. Afinal, vc está alimentando seu bebê. E agora, mais que nunca, vc deve fazer escolhas saudáveis!
    Quanto à atividade física, depende muito de como foi seu parto: normal ou cesária...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee...
    Bom, pelo menos está amamentando, e eu que sem amamentar estou SEMPRE faminta?? Aff
    Quando estou assim, ajuda muito tomar um chá de hibisco , camoila...algo que relaxe, que ocupe a boca e faça bem, hehe...

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni, a fome é normal. Nunca tive filho mas as mulheres próximas a mim falam direto isso. Viva esse momento, fique tranquila e já já você estará fazendo alguma atividade. E dizem que amamentar emagrece rs... Vamos ver os resultados!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahha, adorei a caneca! Que coisa boa que vc tem desinchado bem no pós parto. Eu não tenho a mínima ideia quanto a atividade física. Quando eu fiz cirurgia de vesicula e dei pontos foram mais de 40 dias sem poder movimentar... então acredito que vc tenha que esperar pelo menos uns 2 meses né... mas não sei! kkk Tem que ver o médico... Vi a foto do seu filhote no face *____* lindo demais o Daniel. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa palavra me persegue,FOME,pense num fantasma ,mas fazer o quê,amiga tenha calma vc tá indo super bem,seu exercicio fisico é cuidar do bebê e amamentar vai fazer emagrecer naturalmente,bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jenni,

    Eu realmente não entendo nada dessa parte de amamentação e pós parto hehehe Sorry!

    Mas uma caminhada de vez ou outra, acho que não tem problema, vai com calma.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  7. Jenni, sua linda. Também quanto a sua dúvida , não sei. Não sou mamae ainda. Mas d uma coisa quero que saiba, seu blog é uma inspiração para mim, pq quero engravidar assim que eu chegar no fim do meu projeto. Posta bastante informação aí. Que vou lendo. E aprendendo com suas dicas.
    Melhor mesmo, por segurança é realmente saber de um médico , se pode voltar as suas atividades. mesmo que seja uma caminhada, por segurança.
    Bjos
    iara

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...