quinta-feira, 28 de maio de 2015

Assim somos nos!!!

Bom dia amores!!!

Aqui em casa deixo para ir na caminhada a tarde 13:30 hs que é o horário que deixo a fefe na escola passo na minha mãe deixo o Daniel e vou.
Só que ontem o sol estava muito forte daqui até na escola minha cabeça já começou a doer, resultado não fui  caminhar com a desculpa que o sol estava quente.
Hoje acordei e quem veio visitar São Paulo apos muitos dias secos a bonita chuva graças a Deus mas ai vai mais uma desculpa para não caminhar hoje...
E assim vou seguindo cheio de desculpas esfarrapadas....
Bom ontem para não ficar no saldo negativo fiz abdominais dica da Mandinha http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/2015_05_23_archive.html estou participando do desafio 30 dias de abdominais vem com a gente passa lá no blog dela é vê como funciona é bem legal.
Preciso levantar cedo para caminhar mas fico no impasse primeiro que acordo as 10 hs essa vida de dar mamar a noite cansa, depois fico pensando como vou acordar os bichinhos cedo para pegar friagem rsrs viu só mais desculpas.O que vocês acham estariam pegando friagem?

Fefe e Danielzinho

Bom vamos a alimentação de ontem 27-05-15:

Café da Manhã: 09 hs

café e cuscuz com margarina
Almoço: 12:30 hs

4 colheres arroz 4 colheres feijão salada alface 1 pedaços file frango frito

1º Lanche da Tarde: 15:30 hs

                                                                    café com bolacha de água e sal

                                                  2º Lanche da Tarde: 18:00 h

café 

Jantar: 20:30 hs 

Sopa ( macarrão ,cenoura , batata, feijão e carne moída)

                                                          Ceia: 23:30 hs 

                                                                  Suco natural de limão

Para terminar fiquei imensamente feliz com os comentários de ontem muito obrigada assim que possível vou no mercado comprar todas as dicas que me deixaram e de inicio já tirei a margarina perceberam que a tarde comi a bolacha sem margarina...estou obediente...rs
Agora gente preciso confessar adoro sopa e tomo 3 "pratos" sera se isso é ruim?

7 comentários:

  1. Sempre nos sabotamos né?
    Antes eu fazia abdominal direto e acabei parando , sempre com desculpinhas tb, rsrrs.
    Seus filhos caminham com vc? não entendi pq eles pegariam friagem. Caso seja isso, não tenho experiência, mas minha mãe me levava com ela no trabalho a pé as 6 hras da manhã e era bem saudável, hehe
    quanto a sopa, acho que tudo que é demais atrapalha um pouco quando queremos emagrecer. tenta um pratão cheiãooo com muito caldinho e vai enrolando para comer, que daí vc aproveita mais. outra dica é fazer apenas a porção, aquecer somente ela, daí fica mais fácil se controlar do que se tiver uma panela cheia (amooooo sopinha tb).

    Ps: estou apaixonada pelo seu bebê...aii prinicpe linduuuu!!
    bjinhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni que filhotes lindos! Deus abençoe vcs!!! Poxa que legal que topou o desafio hein! =D estive meio dódoi e não fiz ai dps que recuperei ja recomecei. O importante é continuar!!!
    Esse período q vc está vivendo é único, e amamentar deve mesmo cansar. Qnd não der p sair tenta fechar mais a boca. E quando conseguir acorda um pouco mais cedo pra tentar fazer alguma atividade que está tentando!
    Ah e tenta trocar o macarrão da sopa pelo integral, eu aprovei já o macarrão integral! =)
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jenni! Parabéns pelos filhos. Ainda num sou pai, mas babo muito o meu sobrinho. Bem, vamos ao seu cardápio... A nutricionista que me acompanha me orientou a tomar 3 conchas cheias de sopa no jantar. A quantidade de sopa ingerida vai interferir na quantidade diárias de calorias. Assim, acredito que você num possa tomar à vontade não. No entanto, fico na dúvida por você ser lactante. Outra dica é que você substitua a fritura do frango pelo grelhado ou cozido. É mais saudável. Espero ter ajudado e conto também com o seu apoio. Obrigado pelas visitas ao meu blog. Desejo muita força pra você. Sucesso, mamãe da Fefe e do Danielzinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jenni,o seu cardápio até deixa água na boca! Parabéns! Na minha opinião pode sim comer frango frito desde que não seja todos os dias! Claro que cozido faz muito melhor para a saúde, mas de vez em quando também podemos comer uma coisinha mais saborosa! Só não faça disso regra.
    Desculpas não ajudam a perder peso, mas isso você já sabe né? Mas o fato de ter feito os abdominais já mostra a sua determinação!

    Um beijinho**

    ResponderExcluir
  5. Estu louca pra comer sopa rs, mas estou evitando pq am sopa e como demaiss... Olha a quantidade de sopa conta sim =´( é isso q eh triste rs. Amo sopa com feijão hehe.
    Com esse tempo louco cuidado com a friagem viu? Você precisa estar bem para cuidar dos filhos e por vc né?

    Força!!

    ResponderExcluir
  6. Depende imeeeeenso da sopa. É engraçado que noto muita diferença das sopas de Portugal e do Brasil :)
    Aqui não pomos macarrão quase nunca, e carne também não é costume, só em algumas. É na maioria vegetais mesmo :) tu viste! a última que fiz deu para 7 vezes e toda tinha 600 e poucas kcal e praticamente gordura nenhuma :) mesmo que comesse o panelão todo era "aceitável" ahah

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...