quinta-feira, 7 de maio de 2015

Novidades boas

Oi amores!!!

Bom o Danielzinho ja sarou das colicas, voltei a comer feijao ( estou deixando o feijao de molho 12 hs dica do comentario) e tomar cafe.
E hoje voltei a caminhada nossa nao me aguento de felicidade, caminhei uma hora, voltei so o po da rabiola mas voltei feliz.
Andei pesquisando e vi que apos 15 dias do parto normal ja pode voltar a caminhada por isso ja voltei, tambem li que para o leite do seio nao secar e importante tomar bastante agua, que tambem e otimo para aliviar colica do bebe.Nossa agua e bom pra tanta coisa...
Bom vamos nos firme forte...

Ah voces acham que minha barriga ainda esta muito grande?

Hoje parei de usar cinta,sera se preciso usar mais e por quanto tempo.?



7 comentários:

  1. É isso ai Jenni. Parabéns pela volta. Que bom que o pequeno já está melhor. Estamos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, que bom que Dani já está melhor. ♥
    E vc está de parabéns viu!!! Isso aí foco!!! Eu também estou conseguindo beber muita água com o app que estou usando! Me esforço muiiiiiiiito! Mas estou gostando sei que faz bem e estou me reeducando.
    Em relação a cinta perguntei a minha mãe, ela disse que usou por volta de um mês ou um pouco mais. Quando sentiu que a musculatura voltou.
    Beijão Jenni!!! Lindo finde!!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc está ótima, pra quem ganhou bebê a pouco tempo!
    E agora, com as caminhadas, vai melhorar ainda mais!!!
    Bjs e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  4. Vc está linda...nem parece que acabou de ganhar bebê!!!
    Olha a cinta eu vi em um site que deve usar nos primeiros três meses...acho demais mas, quando aguentar, ainda mais no friozinho que fica melhor de usar, vai usando...melhor prevenir do que remedia né??
    Que tipo de cinta vc está usando??
    Fico feliz que ja tenha começado uma tividade física. Estou amando ver sua experiência como mãe, já que estou tomando coragem para tentar começar a engravidar, heheh.

    bjãooooooo

    ResponderExcluir
  5. Gata. Vc é ótima!!!!!!! Sempre estou te acompanhando aqui, pq já falei né, quero se mamãe, mas quero programar lá para janeiro do ano que vem e amo ler seus depoimentos. Como dicas.
    Parabens pela caminhada, firme e forte.
    Acho que vc deveria seguir com a cinta sim. Como disse nossa amiga Aline, usa ela um pouco mais.
    E que bom que Daniel esta melhor.
    Continue firme e forte. Vc já viu umas malhações que tem para fazer junto com o bebe? Apesar que Daniel esta muito pequeno. Ainda.
    Iara.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o filhote tá melhor!
    Caminhando! Oba, já dá pra ir se "refirmando"... Quanto a cinta, acho bom continuar usando, até pra dar a sensação de firmeza, ajudar a fazer cintura... não a tire tão cedo! :)

    Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Menina, que coisa boa te ver feliz assim!
    E que bom que o banho ajudou ele. É uma gracinha como eles gostam de lembrar da época que estavam na barriga, né? *-*
    Sobre a cinta, não custa nada usar por mais algum tempo, flor, pq ajuda o músculo a ir voltando ao seu lugar normal.
    E não se preocupe com a barriga, você tá ótima. E lembre-se, hoje você está com corpo de mãe... depois você pensa em perder barriguinha, se for o caso! rs
    cheiro, minha linda

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...