segunda-feira, 18 de maio de 2015

É isso mesmo produção???

Bom dia amores!!!

Como estão?
Eu estou um tanto chateada, essa semana que passou meu leite secou, secou de não sair uma gota o bebe só chorava e eu não dormia.
Dai na busca de encontrar soluções para o leite voltar, muitas pessoas a minha volta falou que a culpa estava na alimentação, falaram que eu estava me alimentando mal e pouco, ai já viram né comecei a comer de tudo e em grandes quantidades resultado + 3.400 kg na balança,preciso dizer que estou triste,não acho que vocês já devem imaginar que sim.
Além dessa bomba toda o leite não voltou, até minha irma dizer que a causa disso era a quantidade de água que era só eu tomar mais água que tudo isso iria se resolver, comecei a tomar 500 ml por hora e tcharammmm o leite voltou graças a Deus dos males o melhor, nossa é muito triste ver o bebe chorando com fome, precisam ver como o bichinho esta mamando segura os seios parecendo que vai fugir e o leite vai acabar de novo tadinho....
Bom agora que tudo resolvido hoje volto a me regrar como antes e vamos em busca de voltar a casa dos 70 já que eu estava amando morar nela.
Olha eu ontem me sentindo uma obesa.
Beijos amores que nossa semana seja de conquistas.

8 comentários:

  1. Nossa que susto!
    E sempre tem os engraçadinhos com as "fórmulas mágicas" né? tem a historia da cerveja preta (que nem pode, é álcool)...kk
    Fico feliz que td tenha voltado o normal. o bom é que tens mais uma motivação para tomar muita água. Sue bebê e sua forma agradece, pois a água até dá mais saciedade e desincha, ou seja: perfeito!
    Sobre o que engordou, agora que volta a alimentação normal, o peso volta rapidinho. Ainda mais v amamentando.
    Como vc organiza sua alimentação? Por quantidade, calorias, algo assim?

    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline estou me alimentando por calorias até 1800 calorias por dia.

      Excluir
  2. Que bom que o leite voltou, Jenni! Capricha na água, agora... Garrafinha sempre ao lado!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. iMAGINO A DOR NO SEU CORAÇÃO..NÃO PODER DAR O LEITE MATERNO AO FILHO É DOLORIDO DEMAIS NÉ...POIS BEM, DA-LHE ÁGUA E MAIS ÁGUA...AINDA BEM QUE NÃO ENGORDA NÉ

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, que bom que voltou!! Continue bebendo muita água que vai ajudar tanto na amamentação quanto a você voltar para casa dos setenta! Eu levo minha garrafa para tudo quanto é lugar!! rs Ontem pela manhã na igreja já levei cheia, no intervalo enchi de novo e ai vai! rs
    Uma linda semana!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que seu leite voltou, imagino que deve ser uma situação desesperadora ver seu bebê chorando de fome e não ter leite. Mas que bom que no fim deu tudo certo. E sobre seu comentário lá no blog, pesquisa sim sobre massa magra porque depois que eu aprendi mais sobre isso eu mudei mais ainda a minha visão sobre emagrecer, to aprendendo cada vez mais a forma certa de fazer as coisas, sabe? Pra ter um resultado pra vida toda e não só para uma viagem, ou meses. Então o quanto mais eu fizer isso certo melhor, mesmo que demore mais, porém será algo durável, e mais saudável. E sobre a musculação, bom... Eu também não era nem um pouco fã, mas mudei meu pensamento quando vi que o meu lado estético dependia absurdamente da musculação, porque eu emagreci muito de forma "errada", perdi 11kg, fiquei flácida demais, não malhei para emagrecer, não fazia musculação, nada. Sobrou gordura a beça aqui, então preciso trabalhar o corpo para ter resultados positivos na diminuição da flacidez nas pernas, braços (bem difíceis!!!), barriga, tudo, tudo! E na diminuição da gordura também, né? Hoje em dia eu gosto bastante da musculação, e gosto mais ainda dela estar dando resultados positivos pra mim. Vale muito a pena! Recomendo demais!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Jenni, olha... não sei o que aconteceu, mas não conseguia ver seus posts atualizados... Aff... agora consertei!!!

    Caraca, o povo fala de tudo né? Sempre tem uma culpa, poxa vida!! Mas, é muito bom saber que voltou, nem consigo imaginar o desespero que você passou, mas viu... não precisa se encher de coisas, tem que se alimentar adequadamente, comer as coisas certas. Pois isso se reflete tbm no seu bebe.
    Os antigos rs falam que a canjica aumenta o leite kkk direto minha vó fazia pra minha irmã tomar.

    Bom... se cuida viu. tenha uma ótima terça feira!.

    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Linda que bom que resolveu esta questão. Eu acho que choraria junto com o bebê! hahahah
    Você não está obesa! Aos poucos irá eliminar os quilinhos extras.
    Bjo
    Ca

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...