quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vamos caminhar gente!!!

Bom dia amores!

Minha irma que esta trabalhando conseguiu vaga na creche para meu sobrinho no centro aqui do meu bairro, daqui pra lá o tempo de percurso a pé é de 30 minutos,ela contratou perua escolar para levar e trazer ele, só que por ser a primeira semana meu sobrinho esta em período de adaptação entrando no horário das 7 ao meio dia.
Logo meio dia a perua não busca e eu estou indo buscar ele, com muita alegria estou caminhando uma hora por dia desde segunda feira.

                                                                   Enzo lindo da tia 8 meses

Outra novidade boa ontem eu estava deitada de lado na cama e senti o osso da minha cintura kkkkk nossa fiquei tão emocionada que chamei meu marido pra sentir ( perguntei se ele estava sentindo ou eu estava ficando doida kkk, ele confirmou que sim...era o ossinho), se vocês imaginassem a quantos anos eu não sentia o osso de tanto pneu que tinha fiquei tão feliz.
Bom vamos em frente!!!


6 comentários:

  1. Duas vezes legal, Jenni! A caminhada diária e o help que vc está dando pra sua irmã!
    Também continuo com as caminhadas!
    E, sobre o ossinho... pra gente é emocionante mesmo, kkkkk
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Aii que indo teu sobrinho e que grande oportunidade de se exercitar! P ver que não precisa de grandes produções para tornar a vida mais ativa né?
    E de caminhada em caminhada vai sentindo mais teus ossinhos, hehe
    Parabens por essa conquista! É mto importante e é o que nos motiva, ver que nosso corpo está correspondendo!

    bju

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Jenni! E já está fazendo exercício! Muito legal!
    E essa cintura toda?! Uiiiiii! rs
    Isso aí, continue firme que vc irá conseguir!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Ei Jenni.. Parabéns!!!
    Mais importante que o peso na balança a menos é a redução de medidas e essa emoção que não tem preço. Parabéns!!!

    Otima oportunidade de caminhar. Feliz que esteja feliz com isso..rs

    Beijos amada.. obrigada pela visita no blog!!

    ResponderExcluir
  5. É bacana essas pequenas conquistas não é? O corpo vai se transformando e é bom ver pontas, ossos, esses dias descobri que tinha joanete, vê se pode.

    ResponderExcluir
  6. Opa. Que demais. Só notícia maravilhosa.
    Vc e demais. ....

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...