quinta-feira, 21 de maio de 2015

Cinta/Corrida/Caminhada

Oi amores!!!

Pra quem perguntou esta é a cinta que estou usando agora, ela é tamanho M

Ela é só de barriga aperta até a alma mas cinto que já esta laceando.
Ontem minha irma perdeu a hora e meu sobrinho não foi para creche então decidi ir caminhar na pracinha aqui perto de casa
Fiz uma hora e foi muito legal dei uma volta caminhando e outra correndo decidi que agora vou correr, aos poucos vou aprender sobre corrida e com fé em Deus em breve participar de uma maratona.

8 comentários:

  1. Isso aí Jenni, muito bem!!!! =)
    Nada de desanimar e sempre colocar metas novas para tentar cumprir!!!
    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal essas cintas mas dificeis de encontrar. vem mais daquelas inteiras com a parte da calcinha, que não parece dar tanto suporte. Essa comprou pela net?

    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline minha irmã que me deu ela comprou pela revista Demillus

      Excluir
  3. Vivo ensaiando umas corridinhas, Jenni... mas ainda não coloquei em prática!
    Vou seguir seu exemplo!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Jenni, que bom que se exercitou.. Eu quero ver se esse ano eu corro uma prova de 5km... Tomara que eu consiga! Boa sorte pra gente! Logo quero saber de você correndo contra o vento!

    Beijinho pro Daniel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vamos conseguir sim já até estou pesquisando algumas paginas no face sobre corrida.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...