sexta-feira, 22 de maio de 2015

Caminhada e Gripe

Bom dia amores!!!

Ontem fui buscar meu sobrinho na creche e caminhei uma hora,bom no caminho senti dores nas coxas na parte do meio das pernas, não sei se é por conta da corrida de ante ontem ou se por conta da gripe que me pegou de jeito.
Estou tão gripada que ha anos não ficava assim é dor de cabeça, nariz, corpo e tosse socorro, mas mesmo assim não desisto da atividade física, o ruim que não posso tomar nem um remédio por conta da amamentação então estou a base de muita água e suco natural de limão espero melhorar logo...
Meu corpo pede cama...

Mudando de assunto:

Estive visitando alguns blogs como de costume e percebi as pessoas que conseguiram emagrecer  não falam do dia a dia na alimentação e atividade física.
Claro que todos sabem qual é a forma magica para o emagrecimento mas postar este avanço diário incentiva quem esta começando.
Pensando nisso decidi tentar postar diariamente no blog e começar anotar novamente minha alimentação vamos ver se assim os resultados são melhores...
Bom vamos em frente!!!

11 comentários:

  1. Verdade..falta um pouco do dia a dia, do cardápio, dos detalhes das jacadas e etc... isso é conhecimento e troca de experiencias.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jenni! Melhoras pra vc, descansa bastante e toma muito líquido, mel, limão...
    Hoje, na caminhada, dei umas corridinhas! Dou 5 voltas na pracinha e duas foi correndo! Bom demais!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenni...eu realmente não costumo colocar meu cardápio...ele é simples...quando digo que estou firme na RA significa que comi adequadamente sem abusos de gorduras, frituras, refrigerantes etc...linda, espero que vc melhore o mais rápido possível. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sandrinha minha alimentação também é simples mas vale a pena postar até mesmo pra vermos se estamos exagerando...

      Excluir
  4. Jenni, melhoras pra ti dessa gripe... Provavelmente a dor no interior das coxas é por conta da corrida, até o corpo acostumar vai ser assim mesmo! Força ai!

    Quanto a postar foto de alimentação, ou os cardápios realmente ajuda muito... Eu parei porque não tenho comido tão certinho. Antes era bem bonito o que eu comia, depois que eu mudei pra cá ando a base de macarrão. Uma refeição bem pesada, e as outras mais levinhas, tipo "compensação". Não sou mais um exemplo alimentar pra ninguém... hahaha (vergonha!). Mas quem sabe eu volto a ser uma mocinha comportada e posto...

    Abraços querida! E beijinho no Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais eu gostava das suas fotinhos podia continuar mesmo jacando quem sabe assim pensa bem em não exagerar rsrs

      Excluir
  5. Oi Jenni...melhoras viu?! Se cuida!
    aii eu nao posto... vou ver...quem sabe consigo colocar certinho. Acho interessante quando postam receitas, coisas diferentes para fazermos.


    bjoooo

    Bruna

    ResponderExcluir
  6. Jenni, parabéns minha flor. Melhoras tá!!!!
    E continua firme que vc consegue!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Jennifer. Oi. Eu posto.
    Final de semana. Penso em fotografar tbm.
    Mas olha, não será umas fotos.saudáveis.
    Kkkk
    Que ótimo. Que está animada nas caminhadas.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...