segunda-feira, 25 de maio de 2015

Resumo final de semana!!!

Oi amores!!!

Sexta fui buscar Enzo lindo na creche fiz caminhada de uma hora.
Neste final de semana tive dois chás de bebe para ir e estava morrendo de medo de exagerar na comilança, o bom que nos dois foram servidos churrasco era chá bar.
Sábado fui no chá de bebe do David Lucas foi as 18 hs da noite;

eu e meu boneco 
A casa da minha amiga Sara era caminhadinha longa de meia hora então acho que o saldo de atividade física ficou positivo rsrs, no meu ver não exagerei comi um pedaço de carne e asinha de frango, dois pedacinhos de linguiça,3 colheres de vinagrete, um pão francês e três ioiôs cream de morango com chocolate



No domingo fui no chá de bebe da minha tia da bebe Ana Valentina esqueci o celular para tirar fotinhos foi as 15 hs da tarde comi bastante linguiça foi churrasco também com duas colheres de maionese um pedaço de pudim de leite e dois pedaços de bolo com chantily é exagerei um pouco...
No domingo não fiz nenhuma atividade física.

Novidade boa:

Estou a dois meses sem tomar refrigerante uhullll


Agora aprendi a falar para as pessoas que não gosto de refrigerante dói muito, dói na alma principalmente quando pedem pra mim segurar o copo e quando é coca cola geladinha... mas estou firme tenho fé que vou conseguir ficar mais alguns anos sem...assim seja...torçam por mim....rs

Mudando de assunto não vejo a hora de emagrecer sera se vai demorar muito...alguém sabe me responder?
Nossa estou cansada dos comentários das pessoas sera se nunca vão me enxergar magra?
Porque algumas pessoas emagrecem tão rápido?
Domingo eu toda alegre no chá de bebe vem minha tia nossa você esta tão fortinha....uii que raiva respondi fortinha eu estava já emagreci 10 kg.Ela nossa é que não te vi antes...
Dai hoje eu na caminhada na pracinha vem uma amiga coloca a mão na minha barriga e fala e esse bebe ai vai nascer quando? rsrsrs
Socorro ...mas  hoje ouvi que quando estamos em um objetivo a ser alcançado tudo parece vir contra pra ver se desistimos...Olha que dá vontade mas desta vez vou firme!!!


   




5 comentários:

  1. Olá, Jenni. Tudo em paz? Você tem que ter consciência daquela velha história bastante batida ... você está se reeducando. Logo, você poderá cometer excessos, mas com cautela para não virar rotina. Tendo o cuidado em cumprir certinho o previsto para a semana. No fim de semana, às vezes, pode-se fugir do rigor. E quanto aos comentários maldosos, não se importe. O ser humano é um "bicho" complicado. Quando estamos bem, poucos elogiam. Quando estamos mal, muitos criticam. Aprendi que devo me importar apenas com comentários de pessoas bem próximas, pois são elas que nos amam de verdade. Desejo muito sucesso pra vc. Força !!! Bjo grande do GRANDE!

    ResponderExcluir
  2. Que tanto de gente inconveniente! Você acabou de ganhar bebê! Como assim?! É claro que vai levar um tempo... Não liga pra esse povo não, faz tudo no seu tempo! Emagrece devagar, saudável.. Ainda mais que você tá amamentando! Esse desespero de ficar bem pros outros é o que estraga o emagrecimento de todo mundo. Você tem caminhado, se esforçado, como você disse, já foram 10kg eliminados! Tem muita gente que não pode falar que perdeu 10kg... eu por exemplo, não passei dos 5kg ainda... Então querida, foco em você! Porque até se emagrecer rápido o povo vai falar mal... falar que você não se alimenta direito e não importa com a qualidade do seu leite, ou que trapaceou tomando alguma coisa... SEMPRE vai ter alguém pra criticar, então não entra nessa onda não. Cada um tem um corpo diferente, metabolismo diferente... Não dá pra gente comparar ninguém com ninguém. Calma e muita determinação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO TEU FIHOOOOO!!!
    Bom, quanto ao refrigerante, parabéns!Está fazendo um bem enorme para vc e para seu bebê! E digo mais: com o tempo vc nem vai gostar mais. Hoje em dia se bebo até água com gás, sinto dores insuportáveis na bexiga...juro! Com o tempo nem vai conseguir mais beber.
    Quanto ao tempo do emagrecimento, sinceramente, essa nem é a questão. Para começar vc já emagreceu bastante, ou seja, posso ser sincera? Esses comentários é de gente invejosa que não consegue mudar hábito nenhum, são acomodadas e invejam quem está se cuidando e ficando mais bonita. O objetivo delas, mesmo que talvez inconscientemente, é fazer vc pensar que não vale a pena, que não vale o esforço. Mas não caia nessa! Não escute ninguém. Se dê um momento para sentir raiva, depois sacode a poeira e siga em frente. vc está linda e acabou de ter um bebê!! Meu maior desejo é conseguir isso quando chegar minha vez. vc é um exemplo para mim, de verdade! Deixa pessoas recalcadas de lado e continue se cuidando por vc, pelo seu filho, pela sua saude..e os outros que MORRAM DE INVEJA!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc se comportou bem nos dois chás de bebê! O importante é a gente encontrar o equilíbrio pq em todos esses eventos sociais tem comidinhas e a gente não pode se privar sempre! Tem que se permitir de vez em quando!
    Quanto a esses comentários desagradáveis, sempre tem alguém, né... Não liga, não!
    Vc está indo super bem, já perdeu 10 kg! Já é vitoriosa!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, não desista minha flor. Na vida vamos ter várias pessoas querendo botar a gente para baixo. Mas n desanime. Força e continue. Você vai conseguir!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...