terça-feira, 26 de maio de 2015

Recordar é viver!!!

Bom dia amores!!!



Resolvi ler meus primeiros posts  e visitar todas as blogueiras(os) que já entraram no meu blog e comentaram, fiquei impressionada em ver quantas pessoas desistiram.
A pergunta é será se desistiram do blog ou do emagrecimento?
Será se conseguiram emagrecer?
Ao fazer estas perguntas fiquei feliz ao perceber que apesar dos altos e baixos continuo aqui firme e algumas pessoas também...
Desde quando iniciei o blog em 2012 a 3 anos atras emagreci e engordei três vezes e cheguei perto do meu objetivo mas no meio do caminho desisti e engordei tudo de novo.
E sabe porque engordei?Porque relaxei ao receber elogios, relaxei ao saber que estava usando roupas com números menores e parei quando deveria lutar por mim.
Mas pensando sobre isso, hoje resolvi mudar alguns hábitos, visitando o blog de vocês queridos amigos a cada dia estou aprendendo coisas novas, incluindo novas regras no meu dia a dia e sabe tem sido tão bom pra mim obrigada por fazer parte da minha historia de emagrecimento onde com tombos e tropeços vou aprendendo a levantar e seguir em frente.
Sobre ontem;
Fui para minha caminhada na pracinha dei 2 voltas caminhando e uma correndo quando estava entrando no ritmo de intercalar uma volta de cada encontrei uma amiga que não via a tempos ai já viu conversamos até e quando percebi era hora de voltar pra casa,finalizei com uma caminhada e vim pra casa, mas mesmo assim o saldo foi positivo.



9 comentários:

  1. Ola Jenni!
    Eu acredito que eu nunca tenha entrado em seu blogger, se já entrei faz tempo e não lembro. Mas isto não importa agora. O importante é o agora, quero muito agradecer sua preocupação com seu comentário no meu blogger.
    Sim, minha dor de cabeça passou depois de dois dias do post. Graças a Deus e os remédios.

    Agora lendo seu post, eu também direto faço isto, entrar no blogger de meninas que não aprecem mais no meu blogger e um dia fizeram um comentário, e quando vejo o blogger abandonado, faço as mesmas pergunta fico tão curiosa, querendo saber.... alguns das que conheço há 6 anos de blogger, hoje são amigas virtuais e até "reais". Pois uma mora aqui no mesmo estado, outra fico falando pelo celular ou pelo Facebook. Sei como estão , mais não tem mais blogger, desistiram do blogger, de emagrecer ou somente do blogger. Mas outras simplesmente não tenho notícias... é triste não saber o que aconteceu com elas.

    Mas você pelo que vejo anda firme e forte e pelo visto foi muito bem ontem.
    Parabéns! Que continue assim sempre.
    Abraços e muito obrigada pelo carinho.
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. Oieee.... é assim mesmo. Como isso já aconteceu comigo, creio que as pessoas que sumiram a maior parte desistiram, tenho blog desde 2012 tbm. Mas exclui o anterior e comecei este neste ano. É triste ver que algumas (e as vezes até nós né?) desistimos disso, o blog acaba agindo como um amigo.

    Não podemos desistir ok?

    Fique com Deus

    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir
  3. As vezes gosto de reler posts antigos do meu blog também, Jenni...
    E já percebi isso, algumas pessoas somem, deixam de postar!
    Acho que o fato de continuarmos, mesmo com recaídas e tal, mostra que estamos no caminho certo!
    Não é fácil (e ninguém disse que seria), mas estamos na luta!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário tão doce!
    É verdade há altos e baixos e há vontade de desistir ou parar de nos preocupar porque os resultados são "OK".
    Não quero fazer mais isso mas também sei que a força de vontade não está no máximo sempre. Sinto que é preciso estarmos juntos no blogger quando não há tanto apoio " na vida real". Fico feliz que a amiga Bruna que comentou tenha encontrado isso :)
    Foram dezenas as blogueiras que seguia e que não voltaram a aparecer, e também fico super curiosa com o que terá acontecido.
    Sei que quando voltarem cá estarei para apoiar.
    Tudo de bom para ti! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Vc é uma vencedora. Só pelo fato de continuar firme.
    Eu confesso que dei uma desanimada do blog. Andava muito triste e acabava passando mto isso nos posts. Continuo na dieta, apesar dos resultados sempre serem os mesmos.

    Bju

    ResponderExcluir
  6. Je,
    Realmente há várias que desistem da dieta e consequentemente do blog.
    Eu mesma já fiquei um tempão longe, mas agora não faço mais isso. O incentivo das leitoras é essencial!
    Um beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  7. Eu deveria ler minhas postagens antigas, copiar os meus cardápios!
    A gente realmente relaxa quando está perto de chegar ao objetivo... Acreditamos que sabemos de tudo, que dominamos esse tal de emagrecimento. Grande erro, né?! Mas pelo menos ainda aceitamos o fato de que erramos e tentamos recomeçar quantas vezes for preciso... Realmente é triste ver tanta gente desistindo... Eu tenho algumas das pessoas do blog no meu facebook, e vejo que grande parte continua do mesmo jeito, se não maior... Mas emagrecer é uma decisão que requer fibra. Não é pra todos! Que bom que você ainda está aqui!

    ResponderExcluir
  8. Vc e uma querida.
    Não é fácil. Uma reeducação.
    E sobre o blog. E muito.bom.
    Tb fico.curiosa e torcendo por todas.
    Vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jenni, comigo tb foi assim, quando comecei a emagrecer relaxei d novo... =/ que dessa vez seja diferente!!!
    Mesmo que a gente vá a passos curtos, Deus nos dê forças para chegarmos lá! rs
    Um beijão

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...