quarta-feira, 29 de julho de 2015

28/07/15

Bom diaaaa!!!

Bom ontem a preguiça me dominou mas até que fui bem, caminhei 40 minutos na rua e a tarde quando ia começar alguns exercícios no youtube minha mãe me chamou para ir na casa dela, tudo bem preciso melhorar na atividade física.
Tenho conversado constantemente comigo a noite pois a vontade de me acabar na comida tem me perseguido mas paro em frente as panelas e converso comigo.
Jenni isso é fome comi sua salada e logo isso vai passar e não é que passa mesmo.... aiai vamos em frente.
Segue minha alimentação de ontem:

                                                                            cdm: café, 1 fatia de pão integral e ovo

                                               alm: salada alface, cenoura, tomate e ovo mexido com linguiça e requeijão

                                                                                                   ldt: 1 yacult

                                                                                            cdt: café, cuscuz.

                                                                                        500 ml chá de erva doce

                                                                   Jantar: salada alface, tomate e filé de frango.

14 comentários:

  1. Auto controle é tudo mesmo ne??
    Não é fácil, principalmente qdo bate a fome, daí bate o desespero! Mas vc conseguiu!
    Parabéns!

    bjsss no coração!

    ResponderExcluir
  2. To vendo suas postagens e você está amamentando não é isso? Dá uma diminuída no café, vai ser melhor para o bebê e substitua por leite, suco ou chá e coloca um pouquinho de carboidrato no seu almoço e jantar pra você não ficar fraquinha. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. café estou diminuindo bastante na quantidade é que me da dor de cabeça mais estou tentando até porque no café esta meu exagero de açúcar.
      o carboidrato estou me permitindo 2x por semana porque eu exagero muito na quantidade, mas obrigada pela dica.

      Excluir
  3. Vim conhecer o seu Blog!
    Li o seu relato do parto!! E como é sofrido as contrações! Eu não tive, por isso não sei como é, o meu foi cesarea, as dores são depois do parto rsrsrs, mas depois com o bebê nos braços a gente esquece as dores, ne?
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Marjorie minha primeira foi cesária também nunca mais quero ter parto normal kkkk

      Excluir
  4. kkkkk vc é uma benção mesmo!!!
    Vou me pesar amanhã, entao talvez dê uma passadinha amanhã em tua homenagem!!!! hehe

    Obrigada por tudo!

    Vc é um exemplo de verdade!!


    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Tá indo bem, Jenni!

    Continuemos assim firme e forte, pois os desafios estão ai!

    Eu ando querendo comer o mundo tbm -.-'

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amiga!! Isso aí! Está de parabéns!!!! Uhuuuuuuuuu!!
    Beijão!!!
    :***

    ResponderExcluir
  7. Sua alimentação esta bem legal..Continue firme..Eu tbm tem dia que da vontade de comer ate a lua rsrs

    ResponderExcluir
  8. cuscus.. ai que saudade do bom e velho cuscus quentinho toooooodo trabalhado na manteiga..rs. mas ta de parabéns lindona.. e quanto a seguir dukan.. olha.. é tentador.. mas essa dieta não cabe no meu furado bolsinho..kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Que evolução, Jenni. Você está indo muuuuuuito bem. Fico imensamente feliz em ver isso. Parabéns. Vou buscar adotar essa técnica de ter uma "auto conversa/bronca" para me conscientizar. Sucesso, minha amiga.

    ResponderExcluir
  10. Sua alimentação...Impecável como sempre...tenho que ter umas aulas de nutrição com a professora jenni :)

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...