segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desafio 60 dias / Desafio Olimpíada do peso - 1ª semana

Oi amores chegamos ao final da primeira semana do desafio 


E posso comemorar pois fechei a semana com louvor realizando atividade física diariamente

Segunda - feira 

Na minha mãe chamei minha irmã para fazer zumba comigo, resultado amamos todos os dias agora minhas irmãs querem fazer zumba virou sensação na casa da minha mãe.



Terça- feira

 Fiz caminhada na rua coloquei Daniel no carrinho e fomos para a rua só esqueci de tirar foto, no caminho a preguiça bateu então fiz 20 min ida e 20 min volta.

Quarta- feira

A Andreia diariamente esta postando no blog dela dicas de videos para atividade e estou tentando fazer todas, gente confesso que o primeiro vide-o foi difícil fiquei 3 dias tentando fazer as flexões e não conseguia, quase desisti mas ai pensei e se eu estive no the biggest loser ? Então fiquei tentando até conseguir  no final eu estava cansada mas ainda finalizei na bicicleta ergométrica. 



Quinta- feira


 Eu, Fernanda e Daniel fomos caminhar na rua devagar apreciando a natureza totalizando o tempo de 60 minutos.

Sexta- feira 

Pedalei uma hora na ergométrica assistindo videos no youtube

Sabado

Pedalei uma hora na ergométrica assistindo The Biggest Loser

Domingo 

Achei bem mais fácil os exercícios e finalizei na bicicleta ergométrica.




Sobre o desafio Olimpíada do peso




O resultado foi positivo:

      






3 comentários:

  1. Parabéns minha amiga. Colhendo o que está plantando. Isso aí! Super beijo e parabéns!!!!!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. É isso a Jenni, depois vou ver esses vídeos, gosto muito desta apresentadora, ela é carrasca mais legal. Bora nos desafios!!!!!!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...